Não sei se posso fazer essa pergunta aqui.
Essa barra ao lado do char q mostra a mana e olife, será opicional?
Pq pra ser sincero achei horrivel (ultima coisa) de todas as novidades do flash tibia.
Estou muito ancioso pra testalo tb.
Versão Imprimível
Não sei se posso fazer essa pergunta aqui.
Essa barra ao lado do char q mostra a mana e olife, será opicional?
Pq pra ser sincero achei horrivel (ultima coisa) de todas as novidades do flash tibia.
Estou muito ancioso pra testalo tb.
Os botters ganharam mais um tempinho de UP.
Mas logo irá acabar a moleza deles.
E voces verão, como os "HLs" após o flashy, uparão mais lentamente... heheheheh!
Desculpa Neto Maskara e todos os outros que acham que o Bot irá acabar... Mas isso nao eh verdade.
Sinto muito desaponta-los mas o bot atualmente nao tem nada a ver se o cliente é em flash ou nao... O bot manda impulsos do teclado e mouse e por isso nao sao detectados e com o cliente em flash nao ira mudar nada! Só se nao puder mais usar teclado e mouse. kkkkkk
Vamos ter mto tempo pra upar! :yelrotflm
A primeira "versão" do Flash Client vai ser no navegador. Já estamos carecas de dizer.
Você deveria acompanhar os tópicos sobre o Flash. :)
A barra se chama HUD, e é opcional.
Vai, mas ele não terá todas as ferramentas que o flash disponibilizará. E no futuro a ideia é deixar apenas o flash client, mas no começo você poderá escolher em qual vai jogar.
Geralmente esse update vem em março, agora estamos em abril e os caras ainda querem mexer no cliente em flash.... Sera que esse update só vem em final de abril?
falaram q iam lançar do fim d 2009 .-. ahuahuahua
d boa.. qm esperou 2 anos espera + algumas semanas.. ou meses ;p
Viajou legal eim? :ernaehrun
:D
Em 2009 eles falaram que estavam começando o projeto.
olha, sinceramente, um lixo total, olha essa merda, parece joguinho de gameboy
essa life bar e mana bar, completamente ridícula
A cip ta conseguindo acabar com o que era o jogo.
²
O fundo ta ridiculo, aquele troço verde embaxo que se n me engano é o hp ou exp ficou TERRIVEL, o negocio de hotkeys de magias que todo MMO tem também, sério, esta um NOJO, se não tiver a opção do fundo classico do antigo cliente ou de tirar essas idiotices eu dou retired forever.