HEUHUAHEUAHUEHAUSHUAHEUSH RACHEI! TIBIA É DEMONIACO É DO DIABO SHAUSUAHUSHA sem graça :mellow:
Versão Imprimível
HEUHUAHEUAHUEHAUSHUAHEUSH RACHEI! TIBIA É DEMONIACO É DO DIABO SHAUSUAHUSHA sem graça :mellow:
"Tibia é arte morrer faz parte"
Quem são os retardados que pesquisam isso no google?!
AOPIDJIOSJAIOSDJIOASDJAIOSDJ
testei aqui pra ver se era verdade
OOOO:
que pala
Acho que o Tibia mexe muito com a religião, dentre todos os resultados, a palavra capeta e similares são as que mais tem nessa busca. :O
HEHAUEOUAEOUFHOAHUOHSFUOASHU
ri de mais , sem mais
Tibia ser o mais jogado do mundo forço amizade :riso:
mas Tibia é legal, alias a melhor parte do tibia e ter uam house e se exibir
se nao me angano, na imagem de entrada do jogo antiga, aquela q tinha a mulherzinha de verde (eh isso?? / saudade :/) tinha uma palavra gravada na parede q significava demonio ou algo assim
alguem lembra disso?
Cara tem um link no Google que vc adiciona um texto a uma palavra, e quando ela é pesquisada aparece o que anexaram no link como sugestão. Isso é publico, qualquer um pode por lá em qualquer site.
kkkk
tibia é do capeta! rsrssrs
so porque tem uns pentagrama escondido :S (e na realidade o pentagrama era usado por civilizações antigas para repelir demonios, mais é popularmente conhecido por atrair demonios :X)
Uma época isso foi muito comentado e também um negócio escrito em uma versão do Tibia a palavra Mantus se não me engano diziam que era umas coisas do Demônio, mas sem entrar em questão de religião não é uma palavra ou um desenho que vai influenciar no que vc crê.