eh.....essa foi foda to dando risada aki.....lv 15 e qr da uma de bonsao.....Citação:
Postado originalmente por Catbor
Versão Imprimível
eh.....essa foi foda to dando risada aki.....lv 15 e qr da uma de bonsao.....Citação:
Postado originalmente por Catbor
Fikei supresa ao ver quando ele disse desse mass kick na anihi mas quando vejo os objetivos.... huahauhauhauahu cai na risada
Eh verdade,o cara falo que foi na anihi mais eh lvl 15 e 20...eu achu que todo mundo que ta rindo ai eh mais noob que eli,q fika lendo forum mais do ke joga e acha q sabe tudo...em segundo lugar eu achu que eh uma boa representacao do que pode acontecer com mass kicks mesmo,porque imaginem colokar um char no lvl 100 e ir fazer a quest mais foda do jogo,voce que pago sua pa,q eh cara pra cacete... pra da um mass assim,bem loko?
Isso eh soh jeito de fala,mas pensem,poderia ser num hunt,numa cacada normalzinha,ate num treino,treino com bixos,qualquer coisa...
mass kick eh idiota eu acho ai que u dono do topico falo tudo...mesmo nao tendo um char lvl 100 eli tem o char noobzinhu deli ali e conseguiu mostra um problema com outros olhos,pq pelo menus eu nao tinha me ligado numa anihi com mas kick..terrivel!
E a CIP o que faz quanto a isso?
Bane br que fala portugues sem quere nu trade,sem alerta nem aviso previo!
foda? sim
tem como melhora? nao
eh a vida... :wscared:
GENTEEEE MEU CHAR LVL 15 É DE ALDORA CARAS O MEU CHAR MAIS FORTE Q TAVA NA ANIHILATOR E MORREU É DE ANTICA PO ESSA MINHA ASSINATURA DO LVL 15 FOI PRO MEU AMIGO ITALO DO COLEGIO Q FALO Q ERA ROX E EU N MUDEI MINHA ASSINATURA
FALE SE N GOSTOU N LEIA MAIS MEU TOPICOS
e vc ainda acredita q a cip seria tao idiota de resetar tds os chars pro lvl 8
Nuss tibiabr kd dia aparece mais noob :/
pelo seu jeito d falar percebe-se q vc n tem um char lvl 50+
;s
O kra disse q esse char q ta na assinatura é em um mundo e q o q fez a anihilator é em outro, dai vem um monte d noob e fica tirando com co kra e falando q ele ta mentindo, pelo amor de Deus, da ate desgosto de ler essas coisas.
aff para d c burro ne o nome do char o cara fala...Citação:
Postado originalmente por Luís Eduardo Borges
e otra ia c + "rox" t 1 char lv 15 ou 100+ n assinatura?
então seu viadao nos fala o nome do seu char forte de antica ^^
da pra reconher um n**b so pelo jeito q ele escreve..rs..