-
Quando fiz adaptação da notícia, também fiquei na dúvida, se seria pegadinha ou não. Em todo caso teriamos que publicar. Mas acho que deve ser para valer.
Até porque parece que é de fácil implementação e a CipSoft só teria a ganhar (money, money, money). Quanto à do Ogrey, esta sim cheira a 1º de abril. Até semana que vem saberemos a verdade.
[ ]'s
-
-
Eu acho que é inviável isso, mais quanto mais coisa melhor!!!!
-
Não é algo inovador, já que alguns jogos já tem esse tipo de "mini-game".
Um exemplo é lineage e um ai que não to lembrado XD, ele tem uma versão graphic lite do jogo para você passar o tempo.
-
Seria uma ótima sacada,além de popularizar o ME e lucrar em cima disso,seia bom pros jogadores passarem o tempo =)
Tomara que não seja april fool.
-
Tà com cheiro de Fool's day issaí mano...
Mas juro que quando li, fiquei encantada com a possibilidade... E ainda to com esperanças de que seja verdade...
Eu sempre quis jogar o ME, mas meu celular não tem nem o jogo da Snake, quem dirá suportar o TibiaME? ='/
TOMARA que esse não seja mentira :rolleyes:
-
Não sei se é pegadinha, to na duvida.
Porem se não for, vai ser ótemo
-
Mesmo sendo pegadinha do 1º de Abril certamente é uma ideia que me agrada muito. Pena que nois n veremos essa novidade nesse update de primavera. Com relação ao update, ele ja esta um pouco atrazado vendo que o update de 2010 e 2009 veio em março.
-
Tambem to achando que é coisa de 1º de abril, mas se nao fosse, seria BEM legal e INTERESSANTE! Sempre é chato ficar sem fazer nada quando se treina ou quando esta runando
E tambem, como foi dito, ia ajudar bem o TibiaME
~~
Edit:
Acho que é um "primeiro de abril jogando verde"
Se receberem bem, é ideia, se receberem mau, é primeiro de abril
Mas se for coisa de 1º de abril, parece que eles tem melhores ideias zuando, doque quando falam serio!
-
tipo, qual o sentido de ter o TibiaMe no pc sendo que é um jogo para celular?
tirando que existem emuladores pra se fazer isso, inclusive eu ja joguei enquanto treinava skill ahueihauehae, mas tira muita a atençao e parei depois de quase ter morrido umas 20x pra vamp lurado
mas.... se tiver realmente ja é uma coisa a mais para o tibia né
daqui a pouco eles colocam la opção pra runar automatico, change target pra treinar etc, nao vai precisar nem de bot mais, o proprio jogo vai oferecer isso...
foi assim com as hotkeys, fishing, full light, etc