-
Mais um topico de mimimi de quem não viu a atualização ainda e ja ta chorando dizendo que vai parar....
ai ai....
Eu quero ver o flash cliente, quero poder editar as hotkeys para cada vocação
Quero poder deixar as janelas mais faceis de mecher e ficarem da forma que eu gostar....
...quero fazer tdo que for possivel no flash cliente.
-
Bom, de acordo com o TS que eu participei, testei tudo o que pude e me era interessante.
De fato eu não gostei de jogar em notebook pois a tela fica ridiculamente pequena.
Não gostei tbm do fato de Tibia ter ficado um jogo pra se divertir com dois ou três dedos.
Vai acabar perdendo a (vamos dizer) adrenalina de fazer alguma cagada e voltar pro templo sem entender o porque.
"Jogo desde o 7.9 e tenho saudades"... tá...
Nostalgia é saudável. Agora tente visualizar a quem joga realmente faz tempo.
-
Jogo tibia 7 anos, nunca tive um lv 200, somente esse consegui um lv 100, que atualmente voltou ao lv 99 :D.
Em todo o caso, tibia está evoluindo, na vida real é a mesma, sempre os mais velhos falando que a musica antigamente tinha sentido e qualidade e que como hoje as coisas são, atualmente nos mesmo falamos isso, que quando eramos criança era tudo diferente. É a vida sempre se renovando. O tibia é a mesma coisa.
-
posha e 7.9 ser antigamente, deprimente.
-
Concordo com o Rasunik...
Comecei a jogar um pouco depois na versão 7.3 e era um jogo completamente do jogado hj em dia... mas as atualizações acontecem a cada 6meses e gostando ou não delas elas estaram la de tempos em tempos... Assim como de um ano para o outro uma pessoa muda o jogo tambem vai mudar e no fim das contas o jogo continua se chamando Tibia... e vocês continuaram jogando por um tempo ainda.
-
nao, evoluçao é a lei da vida
passado passou, agora é pensar no futuro e viver o presente
to mto ancioso pra jogar o flash client
-
vai ser baum... Mas prefiro o old tibia ... FOREVER!
-
Acho essa de "Antigamente era melhor 4ever" muito sensacionalismo , eu começei quando nem rod tinha , e acho o tibia de hoje bem melhor , mais opçoes , quests , coisas para faser e etc.. a unica coisa que mudou é que não sou mais um newbie aprendendo.
Isso não passa de um sentimento de nostalgia , vontade de voltar a ser newbie , se você começar a jogar outro jogo desconhecido , pode ter certeza que o começinho vai ser bem mais divertido que quando já tiver um level maior.
E se quiser a "adrenalina" de arrastar a uh para o seu char , simplismente não use mais hotkeys , é mais dificil ? é , mais vai ter sua gloriosa adrenalina.
-
Pra mim tá bom, o tempo passa tudo muda, o jogo só evoluiu
-
e cada argumento tosco tudo precisa mudar a gente come pela boca desde sempre isso precisa "evoluir"? e se alguem criar outra forma de comer eu nao posso preferir o antigo eu preciso me acustumar?
pra mim o jogo soh regrediu tudo e muito mais facil a quantidade de k/hora aumento absurdamente e ficou tudo mais barato a quantidade absurda de dinheiro que tem aff.
a impressao que eu tenho e que antigamente o forum era bem mais movimentado os players tinha bem mais interesse em participar e tudo mais o jogo pelo visto soh tem bots ja que dps do lvl 140 vc nao faz mais nada dentro dele. bem sou favoravel a um limite de level.