Acho que fizeram isso por causa da promessa de sair logo o aberto.
Tem MUITA coisa que tem que ser revista, e o pessoal vai começar a pirar quando descobrir que não entram outros itens no slot de arma/escudo e flecha.
Mas foi bom enquanto durou.
Versão Imprimível
Acho que fizeram isso por causa da promessa de sair logo o aberto.
Tem MUITA coisa que tem que ser revista, e o pessoal vai começar a pirar quando descobrir que não entram outros itens no slot de arma/escudo e flecha.
Mas foi bom enquanto durou.
O foda é que o pessoal que não tem condiçõesde comprar um pc daora fica tenso e também não curti esse papo de não poder mais colocar outras coisas no fishing slot,achei zuado pakas.
Acho que de 10 a 15 dias deve ser aberto ts publico, ai poderei analizar melhor, se bem que salvo uma drastica (:eek:outra) acho que vamos ter problemas reais de lag, freeze e crash com esse peru enfeitado.:yelrotflm:yelrotflm
Eh, bora ver no que dá, esperar pra testar.
Alguém sabe me dizer se quando você anta pelo WASD você consegue andar em diagonal???? senão nem vale a pena...eu ando em diagonal pra car*lho
Ansioso para testar!
Pelo visto teremos grandes mudanças, esperamos que os detalhes que foram vistos no closed beta possam ser revisados antes do open beta, assim testaremos algo o mais próximo possível do que vai ser o tal Flash Client.
Realmente não gostei dos slots de equips serem, agora, exclusivos. Era bom ter uma bpzinha ali no slot de munição para loots ou pots, organizava a coisa... xD
Mas, fazer o que né? Dá pra viver sem isso. ;)
QUE VENHA O OPEN TEST! :cool:
Bom,vamos ver que dia esse open test abre,acho que sexta agora ou semana que vem :s
Gogo open beta test!!!
Pelo que vi, a jogabilidade que o flash vai oferecer é bem melhor que a que temos hoje no c++...
Queria ter sido escolhido para o closed, mas, como a maioria, terei que esperar
:(
É Galera Agora quem nao participou do Closed Jaja vai ter o Open Beta test pra todos Mundo Hehe' Esperando mais alguns dias ... algum mod pode me me dizer se tem data pro Open Beta ? E se é Sò pra Premium ou se é pra todo mundo