Já tinha feito isso, e ainda assim não consigo jogar.
To vendo que sou o único que nao consegue jogar. Clico no Play, e a tela fica preta... E olha que tenho tudo atualizado (java e afins).
Versão Imprimível
Também estava com esse problema mas comecei a revesar os decks, vou pras quartas de final agora.
Um dos meus pc's está com esse problema, só que a tela fica branca, atualizei tudo e nada, se eu descobrir o que é te aviso.
@EDIT
Tenta usar a ultima versão do google chrome (10.0.648.151), comigo deu certo.
Vou jogar depois.
Sempre quis entender bem o TCG mas nunca fui bom, meu negócio era o tradicional de Gameboy.
Olhei e me parece bem legal, pena que não curto muito o sistema:riso:
edit
como faz pra montar o deck ? o meu ta cheio de tedyursa inutil
Eu tenho o ursarig também, consegui 2 growlithe e acho que daqui a pouco vem um arcanine, que se não me engano ataca 90 igual o flareon mas não discarta nada :o
qual deck se curtiu mais?
Fiquei sabendo dele ontem.
Terminei as 3 ligas no hard com um Deck de água, gostei dele e fui ganhando cartinhas boas durante as vitórias. Pena que ele troca automaticamente as cartas quando você ganha alguma, e não pode alterar. Tiram muita energia do deck pra per evolução...
~
Eu jogava isso no gameboy,era legalzinho. Mas meu negócio (vide avatar) é Magic mesmo.
ahh fiquei sabendo por um amigo e vim correndo criar o tópico, tarde mais
hahahah, mas o jogo EH MUITO BOM, NOSTALGIA TOTAL de tcg cara...
mal posso espera pra pega deck que tenho até hoje aqui guardado e copia no online ai caralho!!11!11!!!