Cada dia fico mais ancioso :yelrotflm
Versão Imprimível
Cada dia fico mais ancioso :yelrotflm
Nao acredito que tiraram a skill bar... foram tantos anos usando a mesma coisa,eu nao sei pq o tibia muda coisas que os players n pedem para mudar... existem muitas coisas que os players sempre pidiram e que poderiam ser implantadas no jogo sem menor problema. Um exemplo sao as montarias, que os players pediam desde sempre e agr elas estao ai e ninguem ta chingando elas, mais os kra parece q gosta de levar chingo dos player
Cliente Flash Rules :P
Sei nao em... ainda fico com um pé atras...
E nas hotkeys irão ser usadas o teclado funcionao ou o numerico superior?
Magina oce na hunt sar um F5, é mei cabuloso...
Boa ideia essa de poder virar o outfit , quando vou colocar queria ficar vendo se com aquelas cores ficava bem na parte depois quando clico ok e viro o char , nao gosto :P Tenho que fazer de novo .
Adorando as novas funçoes na battle list :D
Vem logo Flash !
Como é?
em vez de eu acompanhar quantos % de leveis, sword, shield e ml eu upo por dia agora não vou mais saber quanto falta pra upar minha sword?
é isso mesmo ou compreendi errado?
vai ficar assim agora?
do lado direito em vez do esquerdo?
http://img713.imageshack.us/img713/8...arhideshow.png
ou eles vão por tipo "25% to sword fighting 93"?
alguem me responda por favor.
Estou gostando muito das novidades no Flash Client,mais pena que não sei se poderei aproveitar por causa do meu PC...boa Cip,deu uma dentro.
Edit:Mais também não entendi direito esse negócio dos skills,não poderei ver mais a porcentagem para upar meu skill?
Pelo que o Craban disse, vai poder ver um skill por vez (ou level, ou ML, ou sword, etc.), não vai dar pra ver level e ML, por exemplo.
Isso foi o que eu entendi, e tambem não achei legal, espero estar errado.
Bom,gostei especialmente do set outfit,bem mais arrumadinho,nota-se que eles colocaram novamente o 3º addon,logo,talvez algumas ideias futuras possam surgir...