pow trade fiko rox...
a unica coisa q eu penso são os navegadores...jogo um jogo de navegador e ele trava muito nao sei se pode fala o nome do jogo (DDtank), a ta bom o jogo e ruim mesmo. :p
Versão Imprimível
pow trade fiko rox...
a unica coisa q eu penso são os navegadores...jogo um jogo de navegador e ele trava muito nao sei se pode fala o nome do jogo (DDtank), a ta bom o jogo e ruim mesmo. :p
vai ter open beta quando?
quero testar tmb!!parece estar show de bola
ja to ancioso....
EBA !!
vai dar pra importar os mapa do cliente antigo, eu só achava ruim ter que abrir tudo andando pelo mapa, mas agora vai ser tudo rox.
O Tibia mudou bastante as coisas eu gostei,so não sei se é mais facil pra usa:Pr
Bonito :D
Agora sim o tibia vai dar um grande passo a frente
Essa de colocar descrição nos player na vip lista e passar a seta e aparecer ja deveria ter a anos.
Parece que o cliente ta cheio de novidades talvez eu até volte a jogar depois do lançamento do cliente em frash.
Foi um alívio pra mim saber que dá pra importar os maps do antigo client, agora minha única preocupação é o lag...
notaram que o Lil'Flashy, está deixando cada vez mais facil as coisas? consequentemente, os bots diminuiram, já que, não vejo nescessidade de facilitar algo super facil, mesmo de usar calculadora para fazer conta de 5+5.
Nuss cara... vai ser difícil reaprender a jogar tibia né :P