hackers burros, devem estar começando um cursinho de informática e se acham os fodões.
Versão Imprimível
hackers burros, devem estar começando um cursinho de informática e se acham os fodões.
Putz cara uns 2 dias atras comecei a conversa com um carinha que vai se meu block e pedi o msn de pra conversa, se ele le isso vai acha que eu queria hackia ele D:
Bom nao sei o qual o perigo de passar o email alguem poderia me ajudar?
penso que tipo vc tem xxxxxx account e xxxxxxx password sem esses numeros o email nao ajuda em nada e tambem se passar o email pra alguem como ele iria descobrir a senha a nao ser que consiga com engenharia social mesmo ou com algum programa que quebre a senha a força mais ai ja e outro caso
mais e sempre bom estar alerta com isso ter um email pessoal e outro para o tibia o meu e assim rsrs
flws
Mais uma dica do tibiabr :))
nao passe nada pra quem nao conhece
Eu tenho email pro char no tibia e email normal pra minha vida :D
Não vejo problema em qual quer um ter meu endereço de e-mail mesmo que tenha minha conta do tibia cadastrada nele. Como essa pessoa vai conseguir acesso a caixa de entrada do meu e-mail SEM saber minha senha? Não entendi o perigo real disso.
Estou de boa, o e-mail aonde criei minha conta no Tibia só existiu por uma hora, é que eu usei o Guerrilla Mail pro Tibia não ficar me mandando spam. Acho que era [email protected]
Eu axo meio que sem noção essa parada eu faço 1 email pra tibia tpo accs essas parada
e outro pra amigos do tibia quem e o idiota que usa o email da sua acc pra adicionar pessoas, etc...