comum é dham de dragon
n deve ter nem 10 em todo tibia com a pantera, muito menos com a crustacia
e o nego vem me falar qe eh comum.
@tpc
ficou bonito sim as montarias, o problema é despender o dinheiro pra "compra-las"
Versão Imprimível
Pra mim isso virou Pokemon.
No mais o post dele só confirmou o que todos as outras pessoas já sabem. É o jogador que estraga o jogo.
E logo logo vai deixar de ser raro
essas montarias que tem q ficar esperando respaw raro...afew se fosse um respaw raro q desse 3 vezes por semana ate vai lá... mas ta parecendo q vai ter esse respaw 1 vez por ano ¬¬
to axando babaquice... prefiro andar a pé!
Não tem jeito, o pessoal reclama sendo quase impossível de achar e reclama quando é "comum" de achar...
O pessoal da CIP tá sempre numa sinuca, de qualquer jeito tem q aguentar reclamação dos jogadores, pra mim tem que ter mesmo, de mítico ja basta a dragon scale legs, magic long sword, etc...
Um dia eu pego essas montarias...
Muito legal essas novas montarias...
Finalmente o pessoal vai poder montá-las. xD
Nuss,
Eu tenho meu War Bear, e acho bastante legal ele e talz...
Faz uma diferença boa em questão de Speed do character, e aposto que essas montarias raras devem fazer tambem uma boa diferença.
E de alguma forma ou de outra varios players vão acabar dominando as feras e acabando com essa fama de ser "rara", só que iria demorar mais tempo.
Mais enfim, parabéns para os domadores e que venham novas montarias(até porque não vi ninguem com o "cavalinho" ainda).
\Sl4sh
eu acho que todos as criaturas poderiam ser domadas
imagine so um demon sendo domado
é claro que todos deveriam ter sua dificuldades de domar equivalente a força da criatura
São. Mas algumas fornecem coisas além de velocidade, como luz.
@Tópico
Pra mim não colou muito não. Eles podem ter aumentado a velocidade de respawn, mas fizeram alguma artimanha para que todos aparecessem no mesmo dia. Acredito que mesmo que não tivesse as montarias antes, eles jamais diriam isso porque causaria muita revolta. :rolleyes:
"Portanto, decidimos aumentar a taxa de spawn, assim fazendo com que os jogadores obtivessem sucesso na procura e na domesticação delas."
Ele acha que engana os outros com isso aí, se tivesse dando spawn tinham descoberto, tinha nego 24 hrs por dia nesses lugares, 7 dias por semana, saía um, entrava outro.
Eles deram um tempo pra ligar o respawn só pra fazer mistério ¬¬