Se eu fosse você, não matava a capivara.
Ficou legal, despertou minha curiosidade. Os cenários ficaram legais, o tempo tá legal, o alinhamento tá bom... não tem do que reclamar.
Ancioso pro próximo.
Abraços.
Versão Imprimível
Se eu fosse você, não matava a capivara.
Ficou legal, despertou minha curiosidade. Os cenários ficaram legais, o tempo tá legal, o alinhamento tá bom... não tem do que reclamar.
Ancioso pro próximo.
Abraços.
Panz! será bacana essa sua fake, hein HAHA
MOGO é do capeta mesmo e_e não lerei sua fake/novela se ficar muito maligna.
Achava que você só sabia fazer coisas non-sense em GIF's, mas está realmente perfeita a animação toda! Muitos detalhes legais. Parabéns.
Também acho que você não deve matar a capivara. Mate o Print, o Ptudia, o Pyro e o Sleazy e fuja de Mogo, afinal ele está afk.
Abraço bro termine o sou fera nas fakes até mais.
caralho, comopode alguem entender a fake do panz ?
e tambén acho que vai ter oque falar disso, e tomare que me ponha no prox or die okokok
Ficou feras a fake, achei que era outra mothafucking non-sense.
O happy deve estar muito feliz de ver o kerky morto, aliás aquele não é ele, não estou vendo o dead kongra em lugar nenhum :c
Tsc...
Você não está com essa bola toda... :rolleyes:
Mas isso é blasfêmia! ò_ó
@
Poxa, Panz. Quando você falou que ia adicionar mais umas coisinhas na GIF pensei que ia ter mais uns minutos de ação. D8
De qualquer forma, está muito bacana. Deixou aquele gosto de quero mais.
Agora crie vergonha na cara e atualize o Sou Fera nas Fakes. e_e
Fish! qiss Panz fazendo fake radical.
Ficou fera, continuae... nem sigo o Mogo, ele não é radical.
ae panz, adorei esse negocio do char andar, e o cenario se mecher
ficou lindo *-*
os efeitos ficaram dahora de mais
parabéns =D
a historia está ficando bem interessante
Cara, eu entendi uma fake do panz o_o
TÁ CHOVENDO EM PERNAMBUCO AGORA! NESTE MOMENTO!!! 8D
Muito legal a fake, parabéns! deixou aquele gostinho de quero mais
Espero não ser morto pelos seguidores do mogo e_e afinal, eu sigo a mulher dele, a Monga.
Agora, tome vergonha na cara e atualize o Sou Fera nas Fakes e_ê
Ah, meu pêsames pelo seu tio.
Mogo é a puta que pariu, sofri lavagem cerebral tendo que obedecer essa alma leitera ae, sou o líder supremo e absoluto de tudo. Gostei de ter matado o Kerky, obrigado.
Quem pensas que és para me dar uma voadora, só porque tens este bigode enrolado do inferno, achas que pode fazer o que quiser? Quero que minha supremacia seja exaltada no próximo capítulo, caso contrário, morte.
flw re.
obrigado pelos comentárius ê_É, eu sei q eu sou fera kkkkkkkkk
BLAU
Isso daí é pra aqueles chatos que aparecem no msn falando 'Ah, vc só faz fake sem sentido e toda bagunçada pq n sabe fazer fakes ne xD vc eh uma vregonha kkk'. AGORA TOMEM ESSE TAPA NA CARA KKKK TAPA NA CARA DA ÇOÇIEDAD
No zé kkk ja euras. Aliás, eu fiz mais, só que deu tantos erros na hora de hostear a fake que quando eu tirei uma parte no final (que entrará no começo do cap2) deu pra hostear tranquilo riri. e_E vrumvas
Cale a boca. re.
A propósito, eu te amo.