Eu vi nos necro o cara que tava no resp tava very far, entrei no resp e peguei uma BoH, fui muita sorte.
Já aconteceu de dropar woi, dragon hammer, mas depende, se o cara ta no resp, respeita ele.
Versão Imprimível
Eu vi nos necro o cara que tava no resp tava very far, entrei no resp e peguei uma BoH, fui muita sorte.
Já aconteceu de dropar woi, dragon hammer, mas depende, se o cara ta no resp, respeita ele.
nao acho que e roubo vc nao tirou nada dele
e respaw ninguem e dono principalmente em non pvp
em pvp se vc invadir pode pagar por isso levando hunted
as vezes vc entrou no respaw pra ver se tinha alguem matou o bixo e deu sorte
flws
como diz o ditado "Achado não e roubado.'
-
isso me lembrou uam historia, tinha uma galera no skype um dos caras entrou na cave de dragons de yalahar porque o outro cara tinha ido pegar supplies ai ele foi e dropou 2 WOI e falou no Skype o cara que tava antes pediu os itens, ai deu mo briga.
roubo n é, primeiro ng eh dono de respawn nenhum, muito menos de bicho.
é sacanagem o cara pegar vc entrando no respawn dele e talz
mas se vc entrou pra ver se o cara tava pq n tinha carta ou pra dar exiva
ou pq aonde vc ia caçar tinha qe passar pelo respawn do cara, n tem problema nenhum.
agora se vc entrou na maldade, sabendo qe o cara tava, so pra matar alguns, dai é muita sacanagem
no meu server lugar de ladrão é no dp.
invadir respawn é sem sombra de duvida, um dos maiores motivos de hunted.
se cuide.
Não, pelo contrário, eu chamo isso de sorte.
Cara,eu ja passei 2 dias caçando no mesmo respawn caçando wirm(é assim?) sozinho,e não caiu nenhuma rod,no outro dia tinha um mlk dando ks em mim,e caiu 5 rods,e ele me disse q n pegava loot nenhum fazai 3 dias,a cada rod que caia eu mandava mensagem pra ele,ele ficou puto kkkkkkk
Sempre que me acontece eu mando msg pra quem tava no respawn antes e começo a zuar kkkkkkk
nao acho que seja bem roubar, mas acho sacanagem
o cara ta la no respawn ha um tempo dropando e pa, ai nego entra e pega o rare que podia dar um lucro pro cara
Um caso mais recente que eu me lembre, foi saindo dos Hellspawns (caçando no subsolo) e acabei pegando uma Onyx Flail na superfície. E tinha gente caçando lá...
É aquele negócio. "O que os olhos não veem, o coração não sente." Você matou, você looteou, é seu.
Sacanagem de verdade é dar uma sorte dessas e mandar mensagem pro cara que tá caçando lá. Isso é tão sério que em mundo PvP é hunted certo (se o caçador tiver poder pra isso).