Você pegou muito pouco loot pro tempo que ficou !
Caçei 2 dias (peguei do 129 ao 130) no d-lair de Yalahar, e peguei 20 WoI's oO
Versão Imprimível
Você pegou muito pouco loot pro tempo que ficou !
Caçei 2 dias (peguei do 129 ao 130) no d-lair de Yalahar, e peguei 20 WoI's oO
Poxa, que sorte hein?!
Eu diria que deu pouco lucro porque cacei combando Exori Con com o todos os ataques (em TODAS as caçadas, em TODOS os Dragons) e caçei os 5 últimos leveis com Enchanteds. Também ia dar voltas no andar de baixo pra dar uma melhorada na EXP quando tava cheio.
Talvez, se eu não tivesse feito lootbag direto, teria tido waste.
Eu cacei por EXP - o lucro foi consequência... Mas, é difícil ter waste nos Dragons! Se eu tivesse caçado no 'modo econômico' (provavelmente com exp menor) o lucro seria maior.
Obrigado novamente à todos pelos comentários. Duas páginas :thumb:
Muitoo bom o seu tutoo !
Valeu pelo tuto, acabei de descobrir um lugar irado pra ir roubar spears xD
Não gostei
EU ADOREI!
Bem explicado, bem feito, mostra tudo direitinho e da pra fazer uma grana boa aí, pena que é bem cheio de gente
O nosso amigo fez 100k enquanto upava do nivel 60 ao 80. Eu, nivel 26, faço 5k por dia nas larvas. Agora a pergunta: o criador do topico (pelo amor de deus, muda esse nick rapaz) fez esse pouco de dinheiro por culpa da vocação (se fosse um kina teria mais lucro? Afinal, o mito diz que paladin nao lucra muito.) ou por culpa do nivel e do lugar (se fosse nivel 120, huntando em outro lugar teria lucro maior)
Porque estou para mudar de vocação, e minha meta é conseguir fazer bastante dinheiro. Não sei se paladin é a vocação certa.
Post inicial editado:
-edição das imagens (coloquei bordas, setas, atualizei o mapa do local que estava embaçado e adicionei uma);
-mudei o lucro final (fui ver agora que não batia - tinha me esquecido dos GPs);
-fiz pequenas mudanças no texto (alguns códigos tavam confusos e tinha alguns errinhos);
-adicionei suprimentos opcionais para level 80+;
Não sei te dizer ao certo sobre o lucro em comparação às outras vocações, porque não possuo muita experiência com outras. Talvez alguém saiba te dizer. Alterei para 200k o lucro (justifiquei acima).
O que tem de errado com meu nick? :confused:
Quanto tem gente caçando junto com você é só fazer o sentido contrário (se eles estão caçando no sentido horário tu faz o anti-horário e vice-versa). Mas tem horários que tem quase dez pessoas, aí eu prefiro nem caçar.
Obrigado à todos pelos comentários.
Valeo vo ve se compro uma soft e upo la xD
Otimo tutorial (y)