Diabos, você é fã de um level 51 em Rookgaard e agora criou um tópico pra dizer que ele não parou de jogar e ele até criou outro char, é isso?
Versão Imprimível
Diabos, você é fã de um level 51 em Rookgaard e agora criou um tópico pra dizer que ele não parou de jogar e ele até criou outro char, é isso?
pelo amor de deus
os cara do tbr agem como se ele fosse algum cara famoso
soh um lvl 50 em rook q hj em ja ta normal
ai me criam um topico p mostrar o lvl 11 do cara
po
parabens criminal, tu joga mto cara
paguei pau pro osorc
acabei de ver no site mano, pra que ficar babando ovo do cara ? pra ele te dar 10k em rook pra tu comprar bananas ?? :riso:
lol
não sei quem é esse cara ,
e acho quem fica em rook dps do 8 é um boter. sem mais.
e outra , oque vc mostrou na ss? que o cara tem 1 char lvl 11?
e pra que riscou em volta da data de ultimo login e data de criaçao?
pra falar q ele entrou no mage 11?
e pra dizer q foi criado em 2010?
meu deus cara , cada topico q eu vejo..
e outra nao duvido q esse tal cara de rooker q ninguem conheçe , nunca fez algo histórico , seja vc .
espero q rakeiem ele e saiam de rook , ficando mt pode seus pontos
Sei lá cara, também não ligo e não dúvido que seja você mesmo tentando se promover.
Se for ou não for tenho pena de você do mesmo jeito.
O cara deve só estar intediado de Rook... jáque a emoção la é grande
Boss de Mino Mage uhulll
Mas ele deve só estar dando um tempo de Rook mas abandonando acho q nao
Se ele morrer nesse momento, eu não me importo.
Agora eu me importo com o meu tempo, pelo visto você não.
nunca nem ouvi falar desse louco aew! então... não tem como te responder,
mas, pede logo ele em casamento velho!
aaaa
voce é o cara dono do Astera Criminnal e que veio se promover no forum falando que o char era famoso e talz?? hmm
vc q sabe veio, o char eh seu, joga onde tu axar melhor
cya =*
O cara criou outra conta no forum para tentar "provar" que não é ele.Cara, eu começo a gargalhar muito com esse forum, cada figura que aparece.Só para te dar uma dica, na próxima vez, escreva de modo diferente nas duas contas, assim fica mais dificil saber se é a mesma pessoa nas duas contas.
E ninguém quer saber que seu bot pegou level 50, se cansou de usar bot em rook e vai usar bot em main.Cara, fique na sua vidinha, quando você fizer algo realmente interessante alguém( que não vai ser você) vai achar legal e vai colocar aqui, mas por enquanto jogue aí na sua.