Sem dúvidas vai dar verde. Os outros são um tanto "inúteis". Talvez seja até divertido esse evento.
Versão Imprimível
Sem dúvidas vai dar verde. Os outros são um tanto "inúteis". Talvez seja até divertido esse evento.
aah, concerteza a verde mesmo, já qe serão 10% diminuídos das potions, tanto de hp como mp, daí fica mais fácil pra todos
Boa sorte aê pra qem for participar
Escolham o veeeeeeerde ;-;
Escolham a verde, vai ajudar muito a vida de todos!
Maatho!
A recompensa da cor verde realmente é a mais vantajosa para todos!
Concerteza verde vai ganhar!
Po gostei :P , mais uma coisa para se fazer no tibia e sair da rotina do up, vo ve se participo...acho que vo defender a laranja ,entre poder, natureza e diversão eu escolho diversão xD...muita gente vai se verde so por causa das pots... to nem ai eu defendo oq eu gosto ;)
para os que reclamam...é melhor isso do que nada certo!?
Isso significa que todos os mundos irão ganhar?
Claro que vou ficar com o Fern da natureza,druid=nature,e as pot 1% melhor vai rula mto
Quero chapeus, bolas de neve e fogos de atifício.
Quero cerveja, mead e vinho.
Quero é Laranja!
Povo muito mão de vaca, só pensa em não perder dinheiro.
Cade a galera da diversão ai?
Aos Knights,
Nos quase nunca temos waste, Knight é praticamente lucro todaas a hunts.
Então 10% de suply a menos não vai nos fazer diferença, vamos deixar o Tibia mais alegre poxá.
A disputa vai ficar entre as cores verde e laranja. A verde, pra mim, é a mais vantajosa. Mas pra quem é viciado em achievements, a recompensa da laranja é boa.
Com o maior prazer.
A primeira explicação plausível seria de que essa é a minha opnião e vc tem que aceitá-la sem precisar concordar. Afinal, é minha opnião.
A segunda explicação é mais simples ainda: Essas porcarias de quest globais são feitas em 15, 30 minutos? Não, acredito que sejam feitas, elaboradas, criadas em meses. Tempo, esse, que poderia ser utilizado pra algo decente, como o combate aos cheaters, hackers ou congêneres.
Enfim, isso não "exclui a capacidade" de nada. Apenas que, se gastassem 1/3 do tempo que passam fazendo merda como essas quests escrotas, combatendo os cheaters, o jogo seria muito melhor.
Enfim, como eu disse anteriormente: essa é minha opnião e vc vai ter que aceita-la concordando ou não. Tanto faz pra mim e tanto faz pra você(s).
Assim como vcs do fórum deveriam parar de defender tantas coisas que sabem que são erradas. Mas defendem pra não perder o "ganha-pão".
Se quiser debater sobre, mande uma mensagem privada pra mim, pois agora só volto amanhã no fim da tarde.
Abraço.
queria a laranja =/
keria pegar uns archivements
mas pelo visto so vai dar verde mesmo