Eu creio que eles irão colocar o client em flash pra download. Irei baixar e jogar tranquilamente.
Versão Imprimível
Eu creio que eles irão colocar o client em flash pra download. Irei baixar e jogar tranquilamente.
sera q vai ter opcao full screen?
tipo o do city ville no facebook
Pretendo continuar usando o Mozilla Firefox.
Mas... se eu tiver problemas com certeza farei teste com outros. ;)
Abraço!
Vou usar o Mozilla Firefox ou o Internet Explorer mesmo. Até ter a versão para download, rsrs.
Abrass :cool:
Mozila firefox e Chrome. Em questão de velocidade o firefox é melhor, mais o chrome é bem mais leve pra quem tem um computador lento. Fica a dica.
Internet explorer é um lixo, e é mais pesado do que 20 páginas do Firefox, sem contar na lerdeza, mais o aplicativo de recuperar conectividade é muito util quando a net da uma avacalhada.
Eu vou testar com vários, mas tou apostando no Chrome, no IE9 e no FF4
Não sei como ficará os serviços de Proxy com cliente em Flash, tinha que ter para download isso :D. Em todo o caso o Firefox
Ahh firefox ever
suhsuhsuhs
desde sempre para sempre o fox
É a Kyubi (Firefox) na cabeça! http://www.superdownloads.com.br/ima...co-1961,48.png
Mas temos que ver como vai ser né? Com internet discada acredito que vai ficar + tenso continuar jogando.
Não sou fã de jogos pelo browser, caso tenha alguma forma de fazer download do tibia, eu continuarei sem jogar pelo browser, caso não tenha, eu vou ter que usar o Mozila Firefox que é o melhor na minha opinião.