nossa ta ficando massa esse cliente em flash
ansioso pra jogar nele
agora que eu reparei quando os itens como comida estao agrupados eles vao mostrar icone de um unico item so que com varias cargas achei legal
flws
Versão Imprimível
nossa ta ficando massa esse cliente em flash
ansioso pra jogar nele
agora que eu reparei quando os itens como comida estao agrupados eles vao mostrar icone de um unico item so que com varias cargas achei legal
flws
eu acho que deveriam caprichar no HUD, e deixar com um jeitinho mais agradavel, pois aquelas 2 faixas tortas não ficou legal.
Tá melhorando a cada teaser!
Concordo em centralizar o HUD (e deve acontecer isso mesmo no client final)
O molecada, como sempre, vai reclamar. Há em todo adolescente mimado e chorão um velho rabugento. Mas vai ser bom!
Mais alguns anos (2 no máximo) circular com Iphones e Ipds ou similares vai ser comum e todos poderemos jogar Tibia na rua, no metrô, na escola.
Esse HUD ficou uma bosta.
A idéia é otima e eu sei que isso é uma "amostra".
Mas assim está ruim. Uma poluição desgraçada na tela.
Eu estou ansioso pra ver esse novo Tibia.
Não posso dizer que é melhor ou pior pois ainda não lançou.
E afinal, ninguém respondeu COM CERTEZA se vai dar pra continuar com o client antigo, jogar por browser ou sei lá que maneira vai ser o jogo... alguém poderia esclarecer sem falar "eu acho"?
Maneiro, mas tipo, sempre que eu limpar o cache do meu pc vou ter q fikar baixando novamente?
(me respondam via PM)
A Cip uma vez chegou a comentar que nos primeiros meses o Cliente normal ficará ao lado do Client em flash, mas depois ninguém deu previsão nenhuma, mas como o flash é mais desenvolvido todo mundo acha que o flash vai permanecer e o cliente normal tende a ser excluído.
cara, mt show esse cliente em flash, so n achei uma coisa legal ae, a barra de mana era pra ser roxa, ja q os potions de mana sao td roxo:P
Cara a CIP comentou que ia poder jogar com o client normal e o de flash no começo, mas acho que isso não é mais verdade.
Esse client em flash da pra ter a configuração padrão do client que conhecemos, então acho que vai ser só esse mesmo que vai poder ser utilizado depois do update