Cabei de postar lá, tomare que o google tradutor não vacile comigo dessa vez D: (eu sei que ele é um lixo)
Versão Imprimível
Cabei de postar lá, tomare que o google tradutor não vacile comigo dessa vez D: (eu sei que ele é um lixo)
Já respondi há algum tempinho. Espero que eu seja selecionado.
Aliás, eu aposto como 90% da galera que diz que testa algo no TS tá mentindo. Só entra no TS pra PKar mesmo :rolleyes:
Por que não fiz o teste pra virar tutor no começo do ano? :triste:
Mas vou preencher o formulario, vamos ver no que vai da :P
Já respondi logo quando vi no site oficial. Espero ser escolhido. :P
Quero ver se vou consegui encher os espaços vazios que o widescreen deixa com backpacks. :riso:
Unica graça de ser tutor atualmente é essa, já que no meu mundo raramente encontro alguém no Help Channel pra ajudar.
Se desse pra testar algo com a quantidade de pivetes sem cabeça que jogam, teria graça.
Aí vc entra lá e só tem PK. Nem estão vendo o jogo.
Bom ja postei la.. espero que eu seje um dos escolhidos, estou doido para ver o tibia em flash logo
How long (in years) have you been playing Tibia in total?
I have been actively playing Tibia for seven great years.
What do you expect from the Flash client?
Tibia Flash client is going to be a whole revolution on the way the player interact with the game client, and the Flash compability will open a wide world of devices and operational systems where Tibia can be runned.
Which features of the Flash client are you mainly interested in?
I am in love with the possibility of assigning ready-to-click hotkeys right on the screen!
Do you have any testing experience? If yes, where did you get it?
I have been in all the open test servers ever released since 2004. I found a little difficult to report the bugs I found on that times, though. I am also an enthusiastic tester of open softwares and games from the Linux Community.
In one sentence, what qualifies you for the closed beta test?
I am an experienced player always warmly willing to test and improve what's new on Tibia.
Já coloquei la...
Mas acho que não vou ser escolhido... Na dúvida, já estou preparado para uma resposta...
Não sei qual o seu mundo.
Mas, em Solera eu sempre estou disposto a tirar qualquer dúvida no Help-Channel.
Ser tutor não é engraçado. Na realidade, tem vezes que chega ser estressante.
Ao tópico,
Apesar de ser tutor, postei o meu template do Oblivion Gladitor, pois o mesmo não está na conta tutor.
Abraços.