tenho uma duvida se eu usar a toxa no basin do POH eu posso empresta ela pra um amigo free e ele podera usar a mesma toxa que eu ja usei no mesmo basin ?
alguém pode me ajudar ?
Versão Imprimível
tenho uma duvida se eu usar a toxa no basin do POH eu posso empresta ela pra um amigo free e ele podera usar a mesma toxa que eu ja usei no mesmo basin ?
alguém pode me ajudar ?
começou galera, alguma restrição pra level 8?
Tem alguma coisa errada. A frase que está na tocha tem um sentido ambiguo.
Primeiro diz: "18 days left..."
Depois diz: "You have a day to use" (você tem 1 dia para usa-la)
Alguem sabe dizer qual das afirmações é verdadeira?
E realmente tem limite de tochas para retirar do NPC?
Minha dúvida eh simples, a partir de quando e onde pode se pegar a recompença?
Só vejo topicos falando ja da troca de exp com o npc, mas pra pegar a recompença, tem q esperar acabar o evento?
Gostaria de saber, se quando os mundos que falharam, o NPC Lucius desaparece no mesmo segundo, ou fica lá para poder trocar os midnight shard, e em caso que ele permaneça, até quando ele fica?
Ok, tenho um dúvida.
Ontem, 5 horas da manhã estava eu em Premia conversando com uns amigos e treinando, até que do nada aparece que falhamos na Lightbearer quest, e deu um resp de Essence of Darkness em todas as cidades. Muitos desanimaram, alguns acharam que sabotaram o evento para falhar, mas enfim. Foi todo mundo checar os basins, estavam todos os 10 acesos, acharam que era/é bug, esperamos o ServerSave. Só que agora, após o ServerSave, não aparece nenhuma mensagem de "failed" ao logar, nem que o evento está continuando, e muito menos os Essence of Darkness nas cidades, simplesmente como se não estivessemos no evento.
Alguém poderia me explicar?
thx
Premia falho "meteu o pe" kkkk olha ai
http://www.tibia.com/library/?subtop...he+Lightbearer
sorry