Postado originalmente por
Karasutengu
1- É... eu respondo na PRÓPRIA história (no mesmo post do capítulo) por pura economia de posts. Mas realmente, a resposta deve ser melhor visualizada em um "post à parte". Farei isso dorenavante. Sobre comentar "o que escrevi" e "quando pstarei novamente"... Não tem como prever. Penso muito em um capítulo de cada história para torná-los os mais interessantes possíves.
2- 3 histórias, na verdade... hehehehe E planejando uma quarta para assim que terminar alguma delas. Realmente eu publico pouco, pelos motivos relatados acima e por causa do estudo/trabalho/civilization 5. Agora... 22 posts por mês... Nem no meu blog eu consigo isso. O cara é um DEUS dos Posts! 0_0
3- Tento responder a tudo! As vezes demoro um pouco. Sei lá... tentarei ser mais atencioso.
Acredita que eu nem conhecia o Diario de um NOOB qdo comecei o Makumbado? Espero que o autor não me processe; eu odeio isso. Minha idéia inicial era "zuar" o fato de o TIBIA ser um jogo "só de brancos". Mas decidi mudar a ênfase nisso pq podiam implicar... Odeio esse puritanismo, mas n quero ofender ninguém e tomar BAN por causa disso. Garr e Guuk é a que me dá mais trabalho, mas eu adoro fazer. E A Ilha... Bom... Das minhas é de longe minha favorita, mas é a menos visitada... E será, também de longe, a mais longa.
A história do Whes é interessante, mas eu acho meio confusa, acho que ajudaria se ele resumisse o capítulo/ os 2 últimos capítulos.
Se o KARTER continuar, eu recomendo. Acho q foi a melhor história que li aqui... E acredito que muitos compartilham da minha opinião.
Bueno... fico por aqui. Muito obrigado pelos conselhos; tentarei mudar meu estilo de respostas e, quem sabe, postar mais?
Abraços
Karasutengu