Se tu fizer aqui é obvio q a maioria vai falar sorcerer...
Mas isso depende do estilo de jogo de cada um
Eu respeito as vocações,assim como todo jogador consciente sem querer me achar.
Vai ver se lvl 60+ fica discutindo em hunts,nos chats qual é a melhor vocação...
De volta ao topic
Sorcerer...Ate o level 30 +/- é um SACO,uma merda,vc fica runando e matando rot/mino...
As magias são sux,os pallys skill 60 de bolt humilham as hmm de sorc lvl 20 ml 40
Mas depois do lvl 40 ml 40 por ae vc começa a sentir o poder de um sorcerer,pessoal ja começa a te chamar diretão pra hunt de dragon,GS,...
Depois disso seu poder vai crescendo,vc começa a ficar cada vez melhor,suas sds botam medo na negada,suas hmms finalmente dao hits descentes...
Apesar da Mana gigante de lvl 40+ mage,tem o problema da life que é muito pequena...
Knights,vc começa numa coisa bem chata que é treinar bastante,só que eu acho menos chato que pegar lvl 30 nos rots..
Btw
Se vc for premmium acc com skills descentes e ekips descentes vc se da bem larva,no minimo 1 level por dia ate o 30 vc vai sussegado...
Ai vc começa a blockar,seu kina deixa de ser zuado pelos amigos chamado de pobretao ashaushassau
Life gigante ne ;]
O importante como o fly falou é ter bons skills,e eu adiciono os bons ekips...
Apartir do lvl 40 vc começa a solar mais dragons,vai cyclopolis facinho,mintwalin no começo dela,OF no começo dela tb...
Eu sou meio suspeito pra falar de knights pq eu amo kinas,mas tambem assumo os defeitos
A recuperaçao de mana mesmo com Elite é uma merda ;[
Não tem um ataque fortão para pvp como as SDS de pally e sorcs...
Normalmente um kina tira no exori quase o mesmo que um pally do mesmo lvl na sd,sendo que exori gasta mta mana
Melee pros bixos fortes como demon ou behemoth é Muito SUX,so vale a pena quando junta uns 5 kina no demon como num video que eu tenho asuhasuahua hu x]
Eu era kina mas vou ser sorcerer agora,quero enfiar umas SDS fodas,to cançado de ter q ficar colando em bixo xD
Resumindo
Sorcerer requer uma grande dedicação,porem mais tarde essa dedicação tem um grande retorno.
Knight é divertido de se jogar,independente,mata varios bixos,aguenta todos em um bom lvl...
Life gigante,quase não morre,Cap entao,nem falo =D
Porem nao tem um poder tão grande quanto o dos sorcerers.
E sobre os hits,o EO por exemplo tira uns 400 nos hits bons de explosion,e o cachero tira uns 1050 nos hits bons de SD...
Sendo que EO - > mais de 3k de life
Cachero -> 1 K de life
"mas e a mana?"
Para que vai servir a mana shield gigante quando a mana acabar? Ele vai recuperar com MF? ashuahusa
"mas ele joga em non pvp noob"
Concordo,mas então...
As SDS dele serviriam somente para matar bixos rapidamente e ganhar mais xp ne?
Pois então,na tabela de maior xp pega por dia o cachero so aparece em 7°,enquanto o undead slayer EK aparece em 2,3 e 5.
Em primeiro aparece Prometheus Ascarus Master sorcerer,que pegou quase 3kk de xp num dia,se nao me engano foi esse que ficou 10 horas no demon hell,um viciado nerdão ou um char com 13 donos (mais provavel =x)
Escrevi demais pra variar -.-
flws