Não queria dizer, mais estava trabalhando ne um plano militar de criar "avatares" de homem palitos, comandado pelos seres humanos, estamos tentando atacar eles pelo ponto mais fraco dele, brevemente postarei resultados e viva a resistência.
Versão Imprimível
Não queria dizer, mais estava trabalhando ne um plano militar de criar "avatares" de homem palitos, comandado pelos seres humanos, estamos tentando atacar eles pelo ponto mais fraco dele, brevemente postarei resultados e viva a resistência.
Me rebelarei e lutarei junto aos homens-palitos. SINTÃO MINHA FÚRIA.
Só se for os homens-palitos usados pra criar akeles memes toscos
Destrui o exército do Jose Cuervo com o meu exército de homens-palito antes que ele atacasse.
O.O
Eles são mais fortes doque eu pensava,atacaram meus documentos e planos,quase perdi tudo,um só quase que foi o suficiente para destruir meu pc,são tão pequenos que entram no seu pc,lembrem-se,TENHAM UM BOM ANTIVIRUS,gravei para mostrar para vocês(notas que mais 2 formaram 1 no meu pc,mexendo no paint,mas eu os matei e formei um homem palito laranja,a cor que eles odeiam.)
caso eles tenham sabotado,aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=dzkwo-Mk9sQ
Os homem palitos não deixariam um humano ter um exercito de homens-palito, provavelmente você esta em uma maquina que cria um mundo ficticio, na verdade eu nem escrevi isto, é seu sub-consciente tentando te fazer acordar, na verdade você nem esta no forum.
@topico
Tenho fotos inédita em que homens-palitos estão aprendendo tipos de luta desenvolvida pelos humanos.
Link da Foto
OMG, ESTOU EM MATRIX! CADÊ O NEO? DDDDD:
Eu ainda nao entendi qual o sentido desse topico alem de ser utilizado para floods.
E a gente achando xiao xiao legal...
Adoro esses tópicos. :P
Os homens-palito chegaram aqui em Bauru. Estou me armando de borrachas e álcool pra tentar apagar eles. Ouvi dizer que já dominaram metade da cidade. Tentarei sobreviver. Câmbio Desligo.
OH NAO! OS HOMENS-PALITO COMEÇARAM A DESENVOLVER SUA PRÓPRIA VERSÃO DO MATRIX! ELES VÃO TENTAR APRISIONAR A HUMANIDADE!