Caraca meu, um balance de 677kk:eek:, o cara deve ta jogar a muito tempo pra juntar tanta grana, mas por outro lado pega um um loot desse não é facil.
Versão Imprimível
Uma das epyphanys saiu por 297kk + uma bp de soft + uma bunny slippers, e essa foi a ultima epyphany a sair justamente a do gm que decidiu que não ia aceitar a maior oferta já que ele achava que era "fruto de ilegalidades" como moneymakers...
Esse mesmo que acabou vendendo a arma pro cachero, que a deu de presente pro ex blocker...
Imagino que se alguem abrisse a boca falando que quer vender a DT mace, o axe ou a epyphany lá sairia por bem mais do que quando os gms venderam...
Os itens mais caros são aqueles que foram dados como presente para os Ex-GMs do Tibia; que são o Solar Axe, Dark Trinity Mace e a The Epiphany.
A Dark Trinity Mace não foi vista nos leilões e muito menos sabem se ela foi realmente escolhida entre os ex-gms.
O preço delas ultrapassaram de 250kk na época.
Quem pensa q ngm tem mais de 60kk no tibia realmente sabe nada de tibia...!
so pra vcs terem uma nocao, a dragon scale legs de menera do meu amigo foi vendida por 33.000 reais! o que gira em torno de 450kk`s! isso pq ainda tem varios itens extremamente caros como esse, como blessed shield...
alem do mais 60kk e o preco de um ferrumbras hat, qm acha 60kk algo q ngm tem esta muito desinformado haha! e tem tanto item mais raro doq ferrumbras hat!
crown e mais caro
e fim =D
Boatos dizem que a Dragon Scale Legs foi vendida por um terreno no valor de 35mil reais.
Spoiler: Assunto contra as regras sem apologia, por isso o spoiler.
Não existe item mais caro que dsl foi 35 mil! Na rl
Acho que é a Crown
Magic Long Sword não sei exatamente se é o mais caro de todo o tibia ou não. Ela nunca foi vendido ou comprado em todo o tibia.
Enquanto Blessed Shield, foi encontrado no passado e venderão ele apenas 5kk. Naquela epoca, os itens eram muito barato, agora hoje em dia aumentou muito os preços dos itens, agora não há como saber quantos que é os itens.
Quanto mais raridade do item, maior o preço é.