Nice noticia Ander! \o/
Eu tb to morrendo de vontade esperando a droga do update @.@
é muita pressão para se esperar 1 mes \o
Incostu was here~~
Versão Imprimível
Nice noticia Ander! \o/
Eu tb to morrendo de vontade esperando a droga do update @.@
é muita pressão para se esperar 1 mes \o
Incostu was here~~
Não, não...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Foram anunciadas raças de MONSTROS mesmo... pode olhar no TibiaNews... mas sairam 8 monstros cacilda! Isso pra mim é pura enrolação...
Players sempre vão ser humanos mesmo, a ciptalista nun gosta muito de outras raças.
:P
Tomara mesmo q esse update seja bom...mas pow se eles só fazerem coisas pra PA...vai ficar ruim....pow eu sei q eles querem q as pessoas cada vez mais compre PA mas se eles nao colocarem novas aeras para free acc tb...os atuais jogadores free acc q por enquanto nao tem dinheiro para colocar PA irao parar de jogar por causa q só vaum ao mesmo lugares...mas é isso..Update RoX
Fuizzz ;)
:) :P ae cara vaeuu pela matéria muito roxxxxx ;) :cool:
Ai ai, como sempre muitas novidades quentinhas pra nós Yuhu...:)
Eu também não intendo porque eles liberam o monstro antes do update...Ja virei Elder Beholder, ja Sumonnei Mimic...Tudo só pra nos deixar mais intrigados argh!
Muito boa a matéria ander, só tenho uma coisinha pra te dizer...Pânico em excesso causa, Bobera na cabeça e Besterite aguda!Uhu, para de ve pânico tiu!
Aíííííí, Tomouuuu...^^
heauahEUHAu esse ander eh muito foda...
hehe espero q dinua um poco u lag nesse update....vlw ae
flow
Nao vo perde as esperanças ainda... ainda acredito em Elfs e Dwarfs para todos xD
se for só pra P.A eu me jogo >.<
mas se forem dois novos tipos de criaturas poderia ter Lobisomens e Centauros :D (eu sempre digo essa mesma coisa ja perceberam?? :rolleyes: )
PEDAAAAALAAAAA ANDERRRRR :)
vai ficar mais namoral :)
Seria bom uns cavalinhos tbm :D
Aew Ander!
Nice Tópic! ^^
Todos ansiosos esperando pelo Update...
Abraços
aew ta muito manero o tibia agora mas só tenhu uma pequena coisa contra isso :mad: é q o beholder a cada ano ta mais feinho,ainda preferia o da versao7.3 o adulto(heheeh)ja no 7.4 ele vciro vovo e agora no 7.5 sera q virou bisavo? :confused: e no da versao 7.8????? sera que virou tatatataravo?heheheh
bem até ai ta tudo bom.só os beholder q tao meio feinho
mas até q poderiam colocar mais uns outfits para premium e free num é?
pipocundrias,solera