-
Tenho boas noticias, a CipSoft acabou de me mandar um email para que eu mude minha senha, pois o hacker mudou o email...
Consegui recuperar graças á Deus.
Bom, o que estou dizendo aqui é a pura verdade. Tenho 23 anos e minha conta tem meu endereço de minha casa, nada é Fake.
Não uso Hacks, e em meu PC não tem nenhum KL... Acabei de fazer varredura completa.
Pois perdi todos meus itens e gold, e isso não foi culpa minha... Meu computador está livre de virus, pois tenho uma baita segurança na qual eu já descrevi acima.
E não cliquei em nenhum link externo e nem nada, tenho testemunhas oculares e vídeo gravado na hora que a mensagem apareceu e 15 minutos depois fui deslogado, se a CipSoft não devolver os poucos itens que fui roubado irei levar isso aos tribunais.
É inadimissível uma empresa tão renomada como a CipSoft aconteça isso, não foi só eu que eu soube mas sim muitas pessoas foram e estão sendo prejudicadas e um dia pode ser cada um de vocês daqui.
Se eu usasse hacks não chegaria ao extremo de enviar email direto para a Cip e querer brigar com ela na justiça, pois é porque não usei nenhum tipo de programa ilegal para auto benefício, sei dos meu direitos, e sei também que a invasão da minha conta não foi por erro meu.
Quero meus itens também que tanto lutei, passei madrugadas jogando.
Não é só porque sou Free Account que não mereço atenção.
Só quero que a justiça seja feita, e uma parte dela foi, eles comprovarem que não uso Hacks e praticamente me dar de graça uma Validation Key.
É isso galera, estou muito decepcionado com o Tíbia... Tinha feito 29 mil que estavam no banco e foram roubados.
Minhas coisinhas, que na quais são baratinhas como: Weeding Ring, Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shields e a Wand Of Drangonbreach) e como já disse os 29 mil golds que estavam depositados no banco.
E quando entrei bateu uma tristeza e na qual desejo nunca isso á ninguém. Se fosse por erros meu, iria ficar quieto, mas eu tenho que lutar pelas minhas coisas porque sei que a culpa não foi minha.
E não pararei de jogar, por mais dificil que seja começar do 0...
-
Se o suposto hacker trocou seu email, é porque ele já tinha feito o pedido 30 dias antes (e você foi notificado) OU tinha a sua recovery key e mudou instaneamente.
Agora, falar em entrar na justiça porque a Cip te hackeou? Rapaz, o que eles ganhariam com isso? Uma plate set e 29k... eles são os criadores do jogo! Se eles quisessem eles materializavam um full set e 1kk(...)kk. Ok, mas se ainda assim você acha que foi hackeado por eles, dá uma lida nisso:
Citação:
We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.
E sim, você concordou com isso quando criou a sua account.
-
Vai processar o que?
Primeiro, você aceitou o contrato de prestação de serviço da empresa, que diz claramente que eles não vão se responsabilizar pela segurança da sua acc, isso é problema seu.
E outra, você acha que se tivesse uma falha de segurança na vip list, o hacker ia roubar seus 30k com tanta gente com 100kk+ por ai?
me poupe.