ahhh eu prefiro o cachero
:P
Versão Imprimível
eu so fã msm eh do Mateusz Dragon Wielki jogo mt "pena q era no pvp":triste:
Depois Eu Neh :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
mas o Banor the Swordman também não é Brasileiro?
me disseram que ele estuda na UFRN daqui de Natal.
e está no Rank da CMM do TibiaRN
Nesse ritmo, quanto tempo será que leva para aparecer o 1 Lvl 600?
Parabéns para eles, eles conseguem fazer uma taxa de XP mto grande por dia o.O
e pnsar que o maurolkit saiu de elera pq era inimigo do entao top lp....agora lp n passa de historia e o cara eh top ehauhahea.....lp fail! eaiuhae
na minha opiniao a GRANDE maioria dos tops usam/usavam bot ou são/foram divididos...(um exemplo disso eh o spaaw) ou seja se a cip fosse banir...o top seria lvl 250 por ae eiahea.
mas acho q pelo jeito o maurolkit n perde tao cedo...o tomurka msmo disse q ia jogar mais de leve...mas sei la o dave (de secura) ta correndo pelas beiradas...va saber ne....
e tb n podemos eskecer o manipulator/exequtr(ou algo assim) que apesar de n respeitar respawn, comprar o neo e n usar o sm por medo de ser deletado....o cara joga mtu bem (msmo n sendo um bom jogador) e sabe upar....entao como o outro disse...que venha o abril!
Legal essa HotNews, foi diferente. Parabéns, gatinha.
Quem pega level 300 já é foda, agora 500 então, imagine. Tem que faze esse jogo parte da vida. Não sei até que ponto isso é saudável, mas que se foda, pelo menos são fodas.
Nos próximos updates a CipSoft deve colocar novas áreas de caça, que serão ótimas para um level 500, boas para um level 400, ruins para um level 300 e inviáveis para um level 200. E isso faz a roda girar. É tão fácil para um level 500 pegar level como para alguém que nem pode ainda sequer fazer Anihilator. Não vai demorar mais de 3 anos para termos um level 700, e se a CipSoft facilitar, talvez tenhamos um level 1000 daqui uns 4 ou 5 anos.
O que pode diminuir o ritmo desta marcha é a adoção de medidas mais rígidas de combate aos botters.
[ ]'d
Torço pro Victeron assumir o top, pena que Morgana tem muita war...
Maurolkit não perde esse top tão cedo, só se for hackiado, esse deve agradecer aos céus pelo world transfer todos os dias, esse update apareceu na hora certa pra tirar ele de Elera e longe da trupe do Lord'Paulistinha :P