Mt bom seu topico, você deveria citar que existe um blessed shield e um gh no hellgate, so pra completar :P
Um kinght com esse shield + uma sov em full def deve ser imortal o.O
Versão Imprimível
Mt bom seu topico, você deveria citar que existe um blessed shield e um gh no hellgate, so pra completar :P
Um kinght com esse shield + uma sov em full def deve ser imortal o.O
Alguns dizem q o Leif Loget Olsson ganhou o shield por reportar um bug q causava kicks em Valoria (não apurei), eu acho dificil ele ter conseguido em uma quest oculta (provavelmente na sala do Hell Gate q possui itens raros e entre eles o Blessed Shield), o fato é q quando perguntado o Leif se recusa a contar como obteve o shield... o que ele tem a esconder? Se alguem souber onde ele mora me avisa q eu vou torturar ele pra descobrir (brincadeira) :P
essas histórias do tibia são legais mas são muito parecidas com mitologia grega.
@topic
queria saber como o cara de valoria pego um *.*
Meu Deus, ele tinha 50 de def!!! Devia ser difícil causar algum dano à um cavaleiro habilidoso usando essa obra prima.
Parabéns Manolo
Sempre é bom estar conhecendo um pouco mais da história Tibiana.
Ótimo Texto.
Exato, acho que foi uma medida para "chamar" mais players ou sei lá, fazer com que os jogadores não perde-sem a vontade de jogar. O único problema foi que itens raros se tornaram "apenas" decoração para casa de High Levels.
É uma boa pergunta, e a CipSoft pode responder de 2 jeitos:
1º - Criando itens novos para serem loot;
2º - Colocando mais itens raros para virarem loots deles e consequentemente se tornarem "itens comum"(Warlord Sword, Excalibug, Dragon Scale Legs, etc...)
Também acredito que não virou Quest, senão veriamos mais alguns por aí.
Haha me lembro que em tempos de newbie me falaram que se junta-se 10 Backpack's (não me recordo direito, acho que era isso) de Iron Ore você conseguia trocar por uma Warlord Sword no Sweet Cyc. Ainda devo ter guardado alguns no meu char... ;)
Quando eu escrevi o artigo pela 1ª vez até comentava sobre, mas acabou a força aqui em casa e quando fui reescrever acabei esquecendo. >< kkk
Mas tá aí uma SS antiga da Treasure Room do Hell Gate(dentro da sala contém itens muito valiosos como o Blessed Shield, Golden Helmet, Crown, entre outros):
http://www.tibia-alumni-society.net/...tetreasure.jpg
Valeu por todos os comentários!
Errado, banalizado seria se botasse numa quest e acabasse que todos tivesse um, onde seria apenas arrumar um "quest service" e pronto.
A Cip valoriza esses itens, tanto que só cai de boss que não aparecem com frequência e que são bem raros de dropar ainda. Não são todos que tem um Great Shield ou Great Axe, mesmo dropando de bicho.
E como era antigamente ? Aparecer na frente de alguem e dar o item ou por ter feito algo ?
A Cip já disse que parou de dar itens por achar bugs e talz, o único jeito de ter dado o Blessed Shield pro cara de Valoria é ele ter achado um bug bem tenso mesmo. Tirando isso, ela só agradece e no máximo deve dar um Bug Trophy.
E do jeito antigo ainda seria injusto, a pessoa iria pedir o item mais foda que existisse e só ela teria... dificilmente alguém poderia pegar já que bugs não são fáceis de achar.
Pra ter noção, o primeiro jogador do tibia, Albe, teve atenção total dos 3 criadores do jogo, isso quando o jogo ainda tinha apenas 160x160 sqms.
@topico
Cara, iniciativa esplêndida, 2 penúltimas SS's quebradas. Com certeza vou ler todos os seus tópicos. Mande seu MSN para mim por mp fazendo favor.
massa essas suas historias cara, mais você achou essas fotos na net ??