em que ponto você fala que sorceres são mais destrutivos que druids? os dois têm o mesmo poder, e o druid tem o adicional do sio
Versão Imprimível
Sorceres morreram nesse ltimo update agora druid e modinha... so jogo de sorcerer mesmo por que curto a vocação!
culpa da cip q so fais mer** no jogo.
sorcerer devia ser vocação mais forte (devia).
Cip Ridicula:yelrotflm
Tipo, também curti o lance do cooldown, dá pra fazer uns combos bolados.
@Topic
Realmente a cip tentando compensar os druidas acabaram exagerando, não é questão de druid estar igual a sorcerer., é questão de que druid acabou ficando melhor que sorc. Quando alguem te perguntava qual a diferença entre sorc e druid certamente vce diria, Druid é healer, não tem muitas magias de ataque, mas é muito util, tanto em hunts quanto em war, já o sorc é poderoso, runa sd,e tem mais magias de ataque.
Atualmente se alguem te perguntar a mesma coisa, a sua resposta será a mesma?
ou será algo do tipo, Druid ta muito melhor, Além de ser muito requisitado pelos teams pelo seu sio, ele agora tem praticamente o mesmo numero de magias de ataque que o sorc(se não me engando só 1 a menos), o que fez com que o druid se tornasse um sorc que não runa sd, mas quem tem sio.
E o sorc? Ganhou oqe? uns strikes bolados?Druid tbm!
Acho que a cip poderia ao menos reduzir um pouco o cooldown das UE dos sorc,já que o sorc é "o poderoso mago" obviamente deve ter alguma vantagem de ataque sobre os druidas.
Mesmo com druid estar em vantagem e ser a vocação da modinha agora, eu não troco meu sorc por nada. :wub:
Só pode estar de brincadeira mesmo!
Depois do Update, eu fiz um sorcerer, pois o poder do Sorcerer ainda está visivelmente superior ao dos Druids.
Isso mesmo, sou um jogador de Sorcerer falando que não está igual não.
Druid apenas ganharam o que lhe faltavam.
Druid tem Sio.
Sorcerer tem SD.
Druid quer poder? Compra SD do Sorcerer.
Sorcerer quer Healar? Compra UH dos Druids.
UE dos Sorcerer são visivelmente mais fortes que a do Druid.
Sorcerers tem Flam e Vis, que tem bicho pra caralh* fraco para estes elementos.
Druids tem Pox e Frigo, onde só Quaras e Energy Elements são fracos para Pox, e criaturas de fogo são fracos contra Frigo. Então a caça de Druid é BEM menor que a do Sorcerer.
Tá ai porque eu criei um Sorcerer.
Para de 'choramingar'.
Citação:
Então a caça de Druid é BEM menor que a do Sorcerer
Tá bom, eu paro de choramingar assim que você sair do coma!Citação:
Para de 'choramingar'.
Caça de druid é bem menor que de sorc né? só tem umas 200 dlair,e um respawn minusculo de lizards Hclass pra ele socar, Exori frigo,Exori gran frigo, Exori Max Frigo, Exevo gran frigo hur. Poca coisa né?
ME POUPA!
De onde vce tirou isso?Citação:
Sorcerers tem Flam e Vis, que tem bicho pra caralh* fraco para estes elementos.
Druids tem Pox e Frigo, onde só Quaras e Energy Elements são fracos para Pox.
Acorda cotoco, Druid n usa exori flam e exori vis não é? :confused:
Aaah, e sobre o sorc comprar uh pra healar, Ai esta a vantagem de druid, Druid treina ml enqnt heala, sorc só faz gasta cash com as uh -.-
E Otra!
Monta um team pra war só com Sorc. o que acontece? Seus kinas tomam DOWN! Ngm vai ficar gastando cash pra ficar healando os nego na uh.
Agora monta um team só com druid? Geral só vai morrer se for HS, e fora que vão atropelar com as paralyze -.-
Seei nãao viu, cada sem braço que me aparece.
Tem algumas coisas pra eu falar, maais agora to indo trampo, a noite eu posto.
Muito boa a sugestao!!!!!!!