Pra mim, foi a votação mais ridícula até agora.
Não votaria em nenhum, já tá bom assim.
Versão Imprimível
Pra mim, foi a votação mais ridícula até agora.
Não votaria em nenhum, já tá bom assim.
Affffffffffffffffffffff server fácil e server difícil... A CIP ata cada dia mais "retardada" o Tibia tá quase perfeito assim... Mas seria bom um server aliança :P
Eu gostei da ideia do Servers de Aliança, eu acho uma otima ideia! =D
Eu gostaria de ver um tipo de server que não está ai na votação(infelizmente):(, eu gostaria de ver um server pvp (reduced), que se situa entre um pvp normal e um mundo nao pvp...
Red skull num server pvp normal:
three or more unmarked characters in one day (24 hours),
five or more unmarked characters in one week (7 days)
ten or more unmarked characters in one month (30 days).
30 dias marcado com red skull (caso não faça outra injust kill e reseta ele)
Red skull num server pvp (reduced):
Miha sugestão:
Se matar 2 ou mais jogadores em um dia(24horas)
Se matar 3 ou mais jogadores em uma semana(7 dias)
Se matar 5 ou mais jogadores em um mês(30dias)
45 dias marcado com red skull (caso não faça outra injust kill e reseta ele)
Este seria o meu tipo de server preferido^ o power abuse ira reduzir um pouco neste tipo de servers, o player killing seria usado(essencialmente) em ultimo recurso.
Ahh, eu acho que seria legal um server + facil, para combater o ot... mas votei em nenhum, não gosto de mudanças extremas...!
Eles estão começando a querer agradar Gregos e Troianos, e isso não vai dar certo......
Sei lah veio... sou mais o Alliance....se tiver server assim um dia eu entro ^^
Acho q o Easy nem daria certo pq ia ter mt noob -.-'... e o Hard ia ter muito Power Abuser. Sou mais Alliance!
@Gold Dust Woman:
Concordo plenamente com vc. Infelizmente, ninguém consegue agradar a todos....e isso vai virar zorra. Estejam preparados :cool:
Um server aliance ia ser rox, pessoal soh ia ateh lvl 50 e depois pra se divertir, teria q descobrir quests ja q nao teria mais nada para fazer alem de hunts basicas...mas duvido q a idéia sai do papel.
Eu acho que se tivessemos um tipo de tibia mais fácil, as pessoas só iriam usar pra zuar e provavelmete o numero de MCs aumentaria muito, pois todo mundo iria querer jogar os dois ao mesmo tempo. :/Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
E tenha certeza disso.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
O pessoal está xingando a CIP por quê? Deveria agradecer por eles estarem pensando no que vocês poderiam vir a pensar, ou estão pensando (lol...). Não gostariam de ter um server apenas para aprender descontrair, onde tudo fosse fácil? Não gostariam de um server onde tudo fosse limitado, e a interação (pelo menos um pouco), aumentaria?
Calma gente, eles falaram 1 (um) server, não todos. E se der certo, eles pensam melhor no caso. Eu adorei essa enquete, isso mostra que eles estão pensando melhor nos "Gregos e Troianos".