Por favor, mude o título para power sharers do mes.
Obrigado.
Versão Imprimível
Por favor, mude o título para power sharers do mes.
Obrigado.
Claro que não, ve os lvl dos cara, o proprio top 1 de xp q cato 3kk d xp num dia n eh sharer, ele passou 16 horas em demona, ele e la do tibia.de, otra coisa a maioria dos sharer top tao sendo ban...Citação:
Postado originalmente por War Boy
q isso o kra tava mt viciado...
3kk???????? nuss
mas ja penso se dps disso o server fosse reetado igual acontece algumas vezees?
eu iria fika puto hehhe
inda bem q naum aconteceu
admiravel como um knight consegue faer 2kk em um dia.
Undead slayer deve ser o vicio da porra.
O Prometheus tava parado em Harmonia, e no otro dia aparece com 3kk de xp a+!!! isso eh incrivel mesmo, mas o Pepelu no passado feis algo parecido tbm, ganhando quase a mesma xp, do mesmo jeito, haja saco pa fica 16 horas caçando wl em Demona
Eu achu incrivel como estes caras tem paciencia de fika horas e horas na frente do computador soh takando sd ou pior ainda o kina q soh da porrada dalhe explo nus bixo,usa uh,ta loko tem qi ser buda...claro que uns desses ai sao sharers,isso sem discussao neh gente,tudo bem que uns gostam de jogar e ficam mesmo na frenti du pc direto fazendo hunt e tiram isso de xp num dia mas tem otro que botam 10 nego a joga num dia pra cata xp pra caralhoe ja era ;P
De uma coisa todos podem ter certeza,essi pessoal CACA!!!! Nao fika gastando uh na frenti du dp,ou conversando,ou vendendo item parado,ou fazendo runa...elis CACAM!!
Eu quando to inspirado pego num dia 100 k de xp,mas acho mtttt,pq eh foda pra mim q so kina 40 ainda ;P
eheuaheaeu o cara com milhoes de exp num dia e eu
aqui com meus 40mil em mais de 1 mes ^^