bom acrescentar depois dos folgados, xp sua, loot dele, eu geralmente só aceito, quando eles dizem "pago suas potions" e o loot é meu, aí não rola waste, e fico fazendo xp! ;)
Versão Imprimível
bom acrescentar depois dos folgados, xp sua, loot dele, eu geralmente só aceito, quando eles dizem "pago suas potions" e o loot é meu, aí não rola waste, e fico fazendo xp! ;)
Querendo aproveitar o tópico ;)
EU queria perguntar coisas basicas de um druid... Talvez eu saiba as respostas mas queria algum complemento e saber se estou certo xD
Quando q eu devo usar Utamo Vita em uma hunt?
Como faço para limpar um respawn dificil? (ex: 3 Dragons lvl 33)
O q eu faço para nao cançar mto em hunts, e fazer hunts mais divertidas ^^
Como eu faço para char knights que querem ajuda com hunts? Como eu lucro com isso?
Meu ml esta com o numero igual ao level, queria ter um ml muito melhor, e estou fazendo runas parado na frente do dp, algumma dica?
Acho q é só isso ;) Por favor respondam...
Primeira vez de druid, e a cada dia ficando melhor xD
Vale a pena criar um Knight e upar ele ? Depois eu volto no meu druid com dinheiro?
Vou tentar responder
Quando usar utamo vita em uma hunt: Aqui você deve usar seu julgamento, sempre atento à certas coisas: o monstro pode te dar HS? você vai ter waste se usar utamo? você conhece o respawn o suficiente para ir sem utamo?
Esteja sempre atento a essas perguntas, e lembre-se que uma hunt de utamo só é válida se for com knight, porque você não vai querer blokar monstros no utamo, né? Se o monstro pode te dar HS facilmente, então use utamo. Se você foi chamado para caçar pela primeira vez em um respawn desconhecido, se sua net está lagando, se você não tem confiança em curar a si mesmo e curar o bloker, use utamo.(isso não é waste, pois waste seria pagar b l e s s)
Como eu faço para limpar um respawn dificil? Aqui não tem mto segredo, para começar vc pode ir de utamo vita ocasionalmente num primeiro resp mto difícil, ou descer e subir um buraco para saber da situação lá embaixo. Assim que souber da situação, você pode limpar o resp com magias de área (eternal winter, hj em dia com cooldown monstro, então não recomendo) ou SD. O melhor é SD, só que só é usavel no lvl 45, então não ajuda no seu caso. E claro que vai depender de cada resp, existem lugares em que você vai sair correndo até algum canto e se trancar com um ou dois monstros, etc.
O q eu faço para nao cançar mto em hunts, e fazer hunts mais divertidas; varie locais de hunt, faça hunts com amigos, faça quests, faça hunts com a guild, faça aventuras sem se preocupar com waste(depois passe dias caçando energy elemental[lvl 70+] para pagar o waste hahaha), etc.
Como eu faço para char knights que querem ajuda com hunts? Como eu lucro com isso?
Eu upei mto tempo com kina, já que não confiava muito em minha internet. Do lvl 80 ao 150. O que eu fiz foi encontrar knights parceiros, nós combinavamos de ir hunt um ou dois dias antes, e nos divertiamos mto. Nós iamos shared, cada um pagava metade da hunt, e dividia o loot. Para lucrar com isso é só escolher os lugares certos, é claro que no seu lvl ainda não tem muitas opções, mas com o tempo você poderá caçar quase qualquer bixo em time.
Meu ml esta com o numero igual ao level, queria ter um ml muito melhor, e estou fazendo runas parado na frente do dp, algumma dica?
Não rune, pegue ML caçando e dando sio. Aqueles que dizem que runam pela grana, provavelmente caçar um bixo fraco de mais grana que runar. No seu lvl eu faria as tasks da tarantula.
Vale a pena criar um Knight e upar ele ? Depois eu volto no meu druid com dinheiro?
Só se você usar bot, o que eu NÃO recomendo. Fique com seu druid!
Espero ter ajudado.
Bom eu tbm tenho um druida, para acumular dinheiro eu fazia o seguinte, iria nos elfos, geralemente o lucro lá é alto, ficava caçando até achar que ta bom, ou até encher o lugar de bots (que destroem a hunt de qualquer um), senão ia nos ciclops do norte ou sul de thais, dão uma boa grana e o loot é bom p vender, geralmente nos ciclops se pode ficar até o 45, isso é hunt p grana se quiser p exp pega nos locais de caça e estuda o que é mais apropriado para seu hábito de caça.
Muito Obrigado por responder... Vou por em pratica ;)
Odeio botters xD
Olha cara, não existe essa de uma vocação ser boa pa lucro e otra n.Isso depende do jogador, eu achava isso ate começa a jogar e fazer dinheiro com meu sorcerer(vocação q ate então n levava jeito pa joga).
Se o seu ml for 30 e vc tiver no minimo:HOTM,Spirit Cloak,Plate Legs,Dragon shield e BOH, vc pode se arrisca nos earths elementals(faça hunts pequenas pois tem pouca cap levando assim 50 mana pots pa cerca de meia hora) eles vão dar lucro, eh so deixar a vida acima dos 300(praticamente full life) e quando vier 2 vc pode taca GFB ou correr e ficar apenas com 1 na cola.
Para uma hunt mais segura, com uma tera rod vc pode ir nos cycs de mistrock e fazer um lucro legal com bagloot(so se tiver postman completa).
Task Tarantulas:Com minha sorc eu upei do lvl 22 ao 40 e arrumei mais de 100k.
Aconselho vc a upar lvl 33 runando(com um monstros sumonados e matando scarabs,magicians em yalahar) e decidir umas dessas hunts.
Apartir do lvl 40-45 se vc tiver os contatos certos, eles começam a te chamar pa ir Hellspawm(é dificil mais acontece) mas ai é so xp.