a manha é antes de começar vc ficar andando de 1 lado pro outro, isso sem sair do quadradao principal, se ficar andando de 1 lado pro outro <> quando cair na sala vc ja vai ter uma vantagem, pq vai ser um dos 5 primeiros a sair.
Versão Imprimível
a manha é antes de começar vc ficar andando de 1 lado pro outro, isso sem sair do quadradao principal, se ficar andando de 1 lado pro outro <> quando cair na sala vc ja vai ter uma vantagem, pq vai ser um dos 5 primeiros a sair.
Puts, nem to tentando fazer esses eventos :s
To com uma raiva daquele que poe os piratas em LB, to tendo que andar com dwarven ring na bp :s
gogo boa sorte no evento :D
nunca tentei fazer isso ae
tenho pouco tempo pra jogar até o fim desse mes quando paro de trampar
sou ms 54, faço facil será?
quero achievments :riso:
O bom que tem bastante dessa quest certo?xD depois que a maioria fazer acho que nao vai ter tanta gente fazendo mesmo,ah nao ser que queiram respawn fast ou um pouco de exp bonus ..
Nao aguento mais Spectral Scums pela cidade ¬¬ ainda bem que tenho bastante dwavern ring mas ta foda uehuehuehue
Aaah que legal, acho que o seu tópico não teve nenhum fim lucrativo, eu poderia postar o mesmo.
Cara, isso é normal e pode ser feito por qualquer outro player, não vejo nada de espantoso. :)
Bom , eu já fiz essa quest 8 vezes perdi só 1 vez por 1 round .. , mais enfim ela é bem easy tenso são a quantidade de pessoas que te atrapalha lá --'
Essa wold quest deve ser muito legal.
Mais sorte na proxima vez :D
Com licença é impressão minha ou o eternal oblivion ta do seu lado ?:eek:
edited : sorry ,foi impressão :P ,esqueci que você é de premia .
Eu fui nessa quest só que como eu so level baixo
fui lerdamente lerdo e perdi.
Mas concerteza é uma otima quest XD