nom-pvp sux... começa em premia o melhor servidor de tibia, é pvp, mais lá nem tem random pk, um lugar mt bom de jogar.
Versão Imprimível
nom-pvp sux... começa em premia o melhor servidor de tibia, é pvp, mais lá nem tem random pk, um lugar mt bom de jogar.
Aconselho você a não jogar mais Tibia. É uma opção válida?
Meus amigos estão indo pra Guardia (jogavam em Astera, servidor que eu também jogava mas mudei). Disseram que lá é bom, galera respeita e tal.
Eu jogo em servidor alemão, te garanto que é muito melhor que os americanos.
Eu tb acho que é QUASE tudo igual, muitos bots e até mesmo filas(freeacc).. Porém os mais vazios são as melhores opções..Meu voto é fidera.
Isso de não respeitar é apenas no começo.
Você não pode colocar carta em D-Lair por exemplo, seria absurdo. No começo é ruim, por ter muita gente no mesmo respaw, e ninguém respeitar. Mas depois que teu char começa a criar forma, e você tendo várias possibilidades de caça, esse problema acaba. Você deve ter sempre uma alternativa de caça, nunca ficar na mesma. Os jogadores que normalmente não respeitam respaw geralmente são conhecidos pelo próprio Servidor.
Eu já sofri muito com isso, mas depois você acaba se acostumando. Não troco meu Non-PVP nem a pau.
Mundo? Fidera, Secura, Luminera, Calmera e Honera. Acho bons Mundos. :D
Menera é o pior,sendo que a uns tempos atras era o melhor...
Esses tópicos estragam os mundos...
Jogo em Honera e gosto.
Tem bastante br, o que nao sei se eh bom ou ruim =P
Concordo. SEEEEE eu fosse vc, vinha pra Nerana *-* Tentei criar um char em Fidera, cavs lotadas, noob te dando ks. Até ai tudo bem, era uma tarde de quinta-feira. Mas, de madrugada isso também ocorreu, visando que era 2:30~3h da manhã de uma sexta-feira, agora imagina no fds o.O
Por essas e outras, prefiro meu server europeu. Aqui os pls dominam, mas nem da nada, tenho bastante amigos br. Não sofro com lag ou kicks, os polaco geralmente respeitam as cav =]
nunca joguei em non-pvp, e ate tenho essa curiosidade de saber qual é o melhor
poderia criar uma enquete ou algo do tipo