Eu vou participar pra conhecer esse ilha to muito curioso.
Versão Imprimível
Eu vou participar pra conhecer esse ilha to muito curioso.
São ótimas estas quest globais, ja fiz muitos novos amigos por causa delas. E isso que temos que levar em conta o jogo RPG ano foi feito pra ficar "SOLO" sempre precisamos de ajuda e assim poderemos contar com certeza. Cya all .
Curti os 25% de regeneração, huahuahua :}
Só to curioso pra ver essa ilha e onde ela iria se encaixar nos mapas tibianos, aposto q vai ser a oeste de thais... Bem os caras falaram de uma ''ponte de massa'' mas eu acho que vai ser por tp o transporte até a ilha... Só vendo pra saber.
Acho que não existe ninguém que esteja tão ansiosa quanto eu estou...
Meeeeu, uma quest de BOLO, ouviram? DE BOLO!:wub:
Eu tó até imaginando, um bolo gigante e o servidor inteiro tendo que ir lá matar/comer o boss dos bolos.
Cake, yum. *-*
Eu acho que o Bolo gigante vai
ser um boss. KKKKKKKKKKKKKK
Vai ser épico, vou até voltar a
jogar, só pra participar desse
evento.
Estou curioso mesmo é pra saber
como vai ser o evento do Demon
Hatchling, ele deve ser fofinho :wub:
Se minha vó jogasse Tibia, com certeza ela participaria.
Queria participar desse world event, mas tenho aula e de tarde ainda terei que ir numa espécie de reunião da faculdade. Boa sorte pra quem for, e não esqueçam de criar um tópico falando como é e a recompensa ;D
Imagina se o prêmio fosse uma batedeira da Britânia, pqp.
Hm, realmente interessante esse evento...parece ser bem mais divertido do que os outros, pelo fato dos monstros serem de bolo e a ponte ser de bolo, haha.
Eu, com certeza vou participar, e, quero ganhar aqueles 25% de regeneração mais rápida, isso sim vai ser ótimo.
Essa ilha vai ser em area premmy,
mais precisamente aki
http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper?c...30.38,125.84,7
ao sul de cormaya...
essa bolota vermelha no mapa é o bolo...so para vcs verem o tamanho do negocio
mais uma vez criando evento global exclusivo para premmy...
valu cip