Yuliaa, totalmente aprovada xD e ainda ta me viciando nas musikinas tun tun tun tun!
Versão Imprimível
Yuliaa, totalmente aprovada xD e ainda ta me viciando nas musikinas tun tun tun tun!
Baixa o CD todo pra vc avaliar o "conjunto" da obra doS karaS (eh uma dupla, o Daft Punk tbm eh uma)Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
Baixa o cd Fat of the Land do Prodigy, e o do Daft Punk (q eu lembro soh tem um)
O daft eh mais calminho, meio pop (mas aidna eh tecno) e prodigy jah eh uma mistureba total de "instrumentos"..eu recomendo ^.^ dah pra curtir...
o.O heheh desse lado seu eu naum conhecia Yuliaa ^.^Citação:
Essas saum velhas, nem eh um tecno batidão, mas eh boa de curtir com alguém ;) acho q se encaixaria num Dance mas tah valendo neh? :notme:
Sonique - It feels so good
Sonique - Sky
Yuliaa, pq vc digita tecni ou tecno inveiz de techno? ><'
Isso, tomare que ele tenha problemas nos rins por causa da bebida, pegue uma doença sexualmente transmissivel por transar com quem mal conhece, beije alguem com doença nos labios.Citação:
A unica nerd aqui é você de se passar por adolescente sem saber cuidar dos seus atos.
Fifo~ to com tu meu velho, techno é uma MERDA
E mesmo assim todo esse techno é uma merda mesmo. Bom mesmo é Deftpunk (sei la como se escreve esse trem).
That's all :riso:
Pela primeira vez a Yuliaa comenta algo sem um "uahuahauhaua" ou um "sem comentarios :128:".
Na minha opinião, techno é um som totalmente direcionado ao lixo.
Techno é tão ruim que chega ao ponto de induzir uma criança a fumar, fazer sexo com qualquer um, beber até cair, beijar 5 na mesma noite..
UAhauhAUHuHAHAuHAuAua concordo com vc xDD~ , aew yuliaa mas é issu aew continue fudendo com todo mundo!beijando 5 negas na balada(c ta pegando mais mulé q eu! XD~)!entrando em coma alcóolico todo FDS e chegando chapada em casa todo diaaa!!! :enaccord1 :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Qnd vc tiver 20 anos vc vai estar com sirrose,AIDS e sem as pregas ! XD~
huhuhuhu mas techno é manero eu curto beni benassi e talz, mas curto tbm trance e drum'n'bass :Blurp_ani
~Cee ya~
~(;BinoW~
eh Daft Punk, eu falei deles :D eh fera os clipes em sequência q eles fizeram, formato anime... mas soh vi o One more Time e o Digital Love :PCitação:
Postado originalmente por Vionor0x
tah pegando muito masi q eu intaum auehuaehuaheeaCitação:
Postado originalmente por BalBinoW =
deixa a Yuliaa kieta, isso aki naum eh pra discutir atitudes (ou opniões) d ngm :excl:
Pra kem acha Techno uma batida retardada, tentem escutar Prodigy, se encaiza no padrão de techno e as músicas saum legais! Baixa só a Breathe, Smack My bitch Up e a Firestarter...pode baixar por fora o Babe´s got a temper tbm :D
Prefiro RAP...
Concordo com o Fifos, mas eu admito q já tive uma fase daft punk na época do "One more time"... a música é loka!
Que pena, nunca raramente ouço tecno, mas tenho vontade saber como fazem uma musica tecno, se é com guitarra e essas coisas, alguém pode me falar?
opa opa, isso é aproveitar adolescencia? ser adolescente é ser uma puta ou prostituto que tdo mundo passa mão? é se fuder com drogas como alcool sem ter consciência do que isso faz? ir na balada é aproveitar adolescencia? ser egoísta? eu ñ vou pra balada, não fico vadiando no shopping ou saio, nunca bebi cerveja, vinho, ou algo semelhante, nunca beijei alguem na boca, e daí? Vc vai dizer que não tou aproveitando a adolescência? EU passo boa parte da tarde na frente do pc, falando com antigos amigos, cultivando a amizade. Isso é perder tempo? Perder tempo é ficar posando de vagabundo que todo mundo passa mão. Como isso também é a opinião de muitos jovens brasileiros, eu vou falar o que acho do futuro do Brasil: vai ser um poco ruim...Citação:
problema seu se vc n gosta ou n n qria saber disso, perguntei QL musicas entre essas vc prefere
vc n gosta de tecni pq vive na frente do pc, n sai, n vai em balada, n cata nega, n bja 5 tipos de nega na da unica balada q foi, n chega chapadao, bebe ate fica com coma alcoolica, n trepa, n sabe aproveitar a adolescencia apenas isso... eh isso q eu acho... mais como vc disse "gosto n se dicuste né?" mas se tu fica ouvindo tecni de varios tipos vai começa a gosta do ritmo por exemplo o yna, yaten coloquei microfone pra ele por msn e to mandando um monte de musica ele disse q ta gostando sendo q ele falo q n gosta mto de tecni... :ernaehrun :biggrinbo
ps: Kamikaze ql musicas dessa vc gosta? ;p perguntei isso, vou procurar depois no casa esse cara q vc falo abaxa umas musicas e ve como sao ty por fala, tb aceito por nomes aq pra ter mais musica no pc ^^