Isso ae rapá.
Foi o que eu sempre disse no fórum: se não quer jogar, não jogue.
Eu jamais ligaria meu pc pra deixar o "jogo jogando sozinho". :D
Versão Imprimível
Isso ae rapá.
Foi o que eu sempre disse no fórum: se não quer jogar, não jogue.
Eu jamais ligaria meu pc pra deixar o "jogo jogando sozinho". :D
<procurando o botão pra adicionar reputação>
achei!
<procurando o botão pra pinar o tópico...>
<procurando o botão pra fazer um broadcast disso por todo fórum...>
<procurando onde assinar embaixo...>
Achei! Não tiro uma letra do que você escreveu, pois é exatamente isso o que eu penso.
Querem fazer um favor ao Tibia? Envie este texto a cada amigo botter que você tem. Quem sabe, assim, eles se tocam?
:thumb:
eu usava tibia luz antigamente ;P
olha eu concordo com tudo oque voce diz
eu acho que a pessoa que joga tem que se divertir no jogo
tenho orgulho de ainda ser um mero level 80
mais que nunca usou qualquer tipo de bot
pra esses caras que usam eu só lamento
pq uma maquina tem que fazer aquilo que ele não eh capaz de fazer
bem concordo com você, mais acho que a competitividade esta embutida no Tibia (e não so nele), mais ai cabe a você discernir sobre os motivos de você jogar (basicamente diversão) e como ser competitivo sem violar as regras...
Garanto que quando peguei 91/90 no meu Kina sem uso de programas ilegais teve um gosto muito especial, e tbm garanto que enquanto upava ele em uma velocidade considerável alguns botters sentiram inveja.
A competitividade eh de cada um, voce pode competir com seus amigos, com os levels mais altos e ter o foco de ser level maior que eles, mas se voce deixa o bot upar o level, nao eh vc que tah competitindo, eh o seu robo contra eles, e pra mim qual a graca disso?Volto a primeira parte peguei level 999 passei todo mundo e ai o que eu fiz ateh o level 999 nada qual o meu objetivo agora, nenhum, que objetivo eu cumpri, nenhum logo foi inutil.
Pff, não concordo com nada.
- Aaaaah!!! Gelo, gelo, gelo, gelo, gelo, gelo, gelo!!!
Huaihuioahiuaohuaha!
Totalmente de acordo com seu texto Andrew.
Eu jogo um pouco mais de 9 anos também.
Diferente de você... usei TibiaLuz!
E não era por medo do escuro, era por ser vagabundo e preguiçoso de usar wand ou utevo gran lux.
Eu voltei em dezembro agora com Tibia, tinha parado em meados de 2007.
To com dois character. Um knight level 47 e um Sorc level 35.
Comecei do zero e com 0% de bot em cima.
Fiz dois amigos como eu nunca tinha feito no Tibia.
Eu seriamente estou pensando em jogar mais pelas quests dessa vez, sem querer upar muito.
Ótimo texto.
Abraço.
Minha vida inteira, nunca usei bot, mas já o tive aqui no PC pq meu irmão joga Tibia também.
Ele usa somente pra Pvp!
Dash, anti paralyze, self heal, mana heal, trava de mira, combo sd, ue etc...
Eu tbm jogo Pvp bem. Ninguém me matava no meu server (Tenebra). Naquela época (2007), eu era level alto, já tava 98 master sorcerer em 8 meses, matava muita gente, mas pvp mesmo aprendi jogando algo que acho que não posso falar aqui.
Boa parte desse Tibia usa bot só pra PvP, sou contra, pq eu aprendi a jogar bem sem usar bot e ainda me divertia. O que tira a graça mesmo é o anti paralyze e o combo de sd ://
Bom texto.
Jogo Tibia por diversão, minha diversão é competir, logo, alguém que usa bot me incomoda, e eu não consigo não ficar puto c/ isso. Se eu pagsse o cara que tá de bot na minha cave na rl, pqp, coitado.
Concordo em número, gênero e grau.
Sou um novato praticamente, jogo desde 2006, 7.8, por aí. É incrível olhar para traz e ver como mudou o jogo em vários aspectos... Embora olhar para traz e poder afirmar que nunca usei qualquer tipo de programa ilegal, é de fato motivo de júbilo.
Parabéns pelo tópico, bem escrito e estruturado; mas infelzmente não acho que vá mudar algo na mentalidade destes trolls-robôs-sem-neurônios de hoje em dia. Uma pena.
Apesar de ser um topic já feito aqui há muito tempo pra cá, concordo em tudo.
E outra, o nome do topic realmente ficou perfeito, resume tudo que o pessoal sabe sobre o bot/não usar etc em apenas 1 frase.
PARABENS CARA!!!!!!!!topico perfeito!!!
concordo em tudo até porque quando um cara ou melhor o bot dele chegar no level 100 ele chega e fala "olha só eu peguei lv 100 sou melhor do que voce" mas vai mandar essa cara em uma war,caçar hydras,hellspawn com algum,o noob nao vai saber fazer porcaria nenhuma eu posso demorar até 3x + pra upar level 100 do que um bot mas pelo menos eu vou saber algo do jogo e o noob nao