só leio gibis da turma da monica
@ acho que desde 2003 não tive interesse de ler veja
Versão Imprimível
só leio gibis da turma da monica
@ acho que desde 2003 não tive interesse de ler veja
Minha mãe assina... Leio algumas reportagens de meu interesse ou indicadas por amigos/professores.
minha mae assina,as vezes eu vejo(piadinha tosca),acho ela boa,fala umas verdades
engraçado...
Não apareceu ninguem chingando a veja ate agora.
Não q eu odeie ela. Eu não leio mais por motivos de preguiça, mas a maioria esmagadora de pessoas hates Veja.
Não assino nem uma revista. Atualmente só compro Super Interessante. Mas quando eu estudava fora, eu voltava pra casa todo o final de semana, eu passava na revistaria da rodoviária e comprava umas 2-3 revistas.
Edit: Nunca li Veja, se eu quiser ver escândalos políticos ligo a tv, é mais barato.
leio a veja ea vejinnha acho ambas boas,tem assuntos abordados nas materias bem interessantes, e como foi citado ai e meio que fugindo do topic acho a super interessante muito fraca.
Veja é muito sensacionalista.
Mas curto, gosto para passar o tempo.
Leio:
- Época
- Veja
- Ciência Hoje
- Ciencia hoje para crianças
- Playboy quando sobra grana
- Gibis (atualmente 150 gibis da Turma da Mônica) compro mais pra coleção.
- Escola.
Eu gosto de ler enquanto cago, é um passatempo bom e educativo.
Costumo ler Veja, Mundo Estranho, Super Interessante, Exame, Revistas de Novelas que minha Mãe compra (Fofocas :10: ) e quanto tem em casa Playboy.
É chata. Se for pra me informar prefiro ler internet q é de graça e menos parcial. Se for pra ler revista q seja enquanto esteja esperando alguma coisa, ai prefiro alguma de cultura inutil tipo galileu, super interessante ou mundo estranho.