eu sempre reúno meus amigos aqui em casa para jogar no meu Snes , o cara sempre joga mortal kombat ultimate 3, sempre rende varias risadas, e com certeza pra mim foi o multiplayer que me rendeu mais diversão.
Versão Imprimível
eu sempre reúno meus amigos aqui em casa para jogar no meu Snes , o cara sempre joga mortal kombat ultimate 3, sempre rende varias risadas, e com certeza pra mim foi o multiplayer que me rendeu mais diversão.
World of Warcraft, Legend of Mana e Quake II. pqp jogar Quake 2 com 4 pessoas é muito win.
Edit: esqueci do Diablo I para PS1, tardes e tardes jogando com meu vizinho e morrendo alot.
ah vale jogo offline tbm?
diablo 1
EPICO
la pela 5 ou 6 serie TODO dia eu ia na casa de um amigo, ou ele na minha
e a gnt ficava jogando e jogando diablo
eu era um warrior e ele o mage
algo assim
nem lembro
IAOSJDIODJOISAJDIOj
legend of mana tbm é bom pra jogar com 2 pessoas se a pessoa gostar, mas eu joguei mais sozinho mesmo
Bomber Man 4 do super, gostava mais que mario, pqp era dahora jogar de 2, ver as cagada e os gritinho quando morria, nunca acontecia a mesma coisa, cagava de rir UHUHAUHAUHAHUA!
Ah é, tem offline tambem.
Com certeza é dwarf fortress, já perdi muitas horas cuidando dos meus anões (e travando meu pc). Tinha um programinha (dfterm) que dava pra jogar com telnet com outras pessoas, eu jogava com um amigo gringo, riamos muito com as coisas loucas que faziamos.
Diablo 2, a melhor experiência online que tive na vida, comecei desde o zero, eu e mais 2 amigos, e zeramos o jogo, foi foda.
ShadowFlare também.
de MMORPG foram tibia e priston tale,conservo amizades de anos por causa desses jogos e me diverti bastante aprendendo a jogar os dois
de console ainda eh o call of duty MW2,a alguns anos eu prometi pra mim msm que nunca mais ia virar uma noite jogando video game,mas depois do COD nao resisti e quebrei minha regra varias vezes :P
Tibia, por jogar com meu irmão, virar a noite caçando com ele, fazendo quests, rindo, etc..
E também pelos amizades que fiz, tenho amigos muito engraçados :D:D
Concerteza Team Fortress 2, melhor fps que ja joguei...
BF2,soldat e tibia...
Me divertia muito com soldat e tibia...
BF eu gostava mais jogar OFF,online se eu joga-se sério ficavam chingando :yelrotflm