A cip jaja libera o bot ta perdendo muito dinhero n vai arrisca por muito tempo n
as pessoas qui reclamam de bot sao a minoria entao n tem muito oque fase
Versão Imprimível
A cip jaja libera o bot ta perdendo muito dinhero n vai arrisca por muito tempo n
as pessoas qui reclamam de bot sao a minoria entao n tem muito oque fase
Olá senhor estatística, você trabalha no IBGE?
@
Realmente a volta dos bots é perceptível. Engraçado que mesmo com GM antigamente todo mundo reclamava de bot e depois que veio os massban e GM acabou houve uma melhora sim. Uma coisa que gostaria de saber é se nossos reports contra botters são realmente bem avaliados e qual a resolução do caso.
À espera de mais mass bans....
Eu realmente sou contra bot,e com esse tempão sem massbans, a cip vai pegar muiiito player se fizer um..Em relação à bots com simulação de mouse e teclado, a única medida possivel, é GM'S, a cip não tem como adivinhar o que é bot e oque é mão.E sobre bots em casts, acho que deveriam ser deletados.
Depois que passei um mes de premmy dividindo cave com booters parei de jogar
simples
teve um cara que reportei mais de 10x acho, passava o dia intero na d lair de edron, nunca aconteceu nada com ele
espero mesmo que eles tenham uma soluçao senao os bots podem ser a ruina do tibia
Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade[/QUOTE]
Que bom, faço parte dessa parcela de 1% entao:)
Eu acho q esse report System nao adianta muita coisa =( :wscared:
Acho que o Cliente em Flash está vindo aí. Coisa para no máximo 2 meses. E por isso que a CipSoft largou de vez tentar acabar com os botters, pois a simples migração para o flash já desabilitará todos os bots existentes. E criar cheat para flash vai ser mais difícil.
Além disso já anteciparam que o Tibia em Flash virá com novas funcionalidades, inexistentes no cliente atual. Isso prenuncia algo relacionado à identificação de cheaters.
[ ]'s
Realmente cara as fontes de onde tirei isso não são confiaveis os numeros com certeza não sao esses mas eu acredito que sejam parecidos.
Citação:
Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade
Que bom, faço parte dessa parcela de 1% entao
E facil falar n uso bot! mas vc sabe a verdade, não estou te denunciando sobre isso mas como ouvi um dia "A mentira e uma forma de ocultar a verdade." (de: Algum filosofo por ae)
xD não trabalho no IBGE esses dados nem meu são , vi isso em algum lugar esqueci onde e esses dados nem são confiaveis mas acredito que os reais podem se parecer com essesCitação:
Citar:
Mensagem original de viny347 Ver Post
-= Conteúdo editado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares. =-
eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade
Olá senhor estatística, você trabalha no IBGE?
@
Realmente a volta dos bots é perceptível. Engraçado que mesmo com GM antigamente todo mundo reclamava de bot e depois que veio os massban e GM acabou houve uma melhora sim. Uma coisa que gostaria de saber é se nossos reports contra botters são realmente bem avaliados e qual a resolução do caso.
À espera de mais mass bans....
Wikle, eu ja discordo um pouco de você, pois os dois clients poderão ser utilizados, tanto o em flash e o comum, então se a pessoa utiliza esses programas ilegais, ela pode optar em continuar no client comum...
@Topic
Eu voto para voltarem os mass bans!