Então, ontem um brasileiro tinha postado no board interno de tutores e eu fiquei esperando uma resposta do funcionário da CipSoft, mas tudo que ele disse foi:
Citação:
Versão Imprimível
Então, ontem um brasileiro tinha postado no board interno de tutores e eu fiquei esperando uma resposta do funcionário da CipSoft, mas tudo que ele disse foi:
Citação:
Criei um char em Refugia, e logo me deparei com um char lvl 2 lá onde o char entra in game, só olhei o lvl, e segui, peguei lvl 2, e tentei voltar pra lá, e... Não deu. Alguém sabe me explicar isso? :P
Nossa.
Quero char um bug também!
Bom, tomara que o Bug seja resolvido.
Muito sinistro isso, espero que ele esteja com boas intenções.
Apesar de estar errado em abusar de um bug in game. Ele avisou sobre tal queda. É melhor previnir do que remediar, não acham?
Eu particularmente, se chega um nego no meu server, falando que ia cair as XX:XX horas da tarde. Eu não pagaria pra ver, no máximo, ia ficar dentro do DP.
O cara é inteligente, fez um char para relatar o que iria acontecer.
Se ele for julgado e considerado abuser ele perderá esse character noob. E não seu main char.
Por outro lado, se ele for premiado com itens raros, seja um ou mais. Ele passará esse item para o seu main char.
Sinceramente? Eu faria o mesmo.
Pra mim, o bug é algum comando falho, pode ser até de magia. Veja vc que ele é lvl 2, como falaram. Provavelmente descobriu em outro char e criou uma nova acc, pra não ser punido no main.
HAEUAEAHE
se alguem falar no forum pra eu nao fazer tal coisa em tal horario nao vou fazer mesmo nao :XX
espero que seja divulgado o que era depois que for corrigido, fiquei curioso
Ehhh pelo q fikei sabendo ele axo 1 bug, reportou e a cip n conseguiu reproduzir o bug e n deu bola p ele, aiiiii o manolo kikou o server <trollface>
AUHISauhisuhiAS
pelo - agora os tiozin da terra da cerveja escuta o cara =o
Ele deu mancada de kikar o server inteiro. Acho que nem 10% da comunidade lê o fórum oficial. Muita gente levou kick sem nem saber o porquê.
Mas, pelos posts dele, parece que ele está tentando feito louco falar com a Cip mas ninguém leva a sério. Será que ele está entrando em contato corretamente? Vai saber.
O que você faria, se tivesse descoberto um baita bug, mas a empresa não te levasse a sério?