Adorei a ideia...
Mas...tenho minhas duvidas:
- Quem pagará a Premiun Time?
- Como a pessoa irá arrecadar o dinheiro para isso?
- Quem pagará o dinheiro para as pessoas?
Versão Imprimível
Adorei a ideia...
Mas...tenho minhas duvidas:
- Quem pagará a Premiun Time?
- Quem pagará o dinheiro para as pessoas?
Adorei a ideia.
Entrarei nessa, e se por ventura o meu personagem estiver como o que mais ajudou, passo meu premio para o segundo colocado.
Não quero que diverção em roleplay vire uma competição por premios.
Se for pra ser uma Sociedade, será um premio para todos e não para um só.
Meu tempo é muito escasso, porém nos finais de semana ultimamente estou livre. Pretendo sair em busca de conhecimento nesses tais finais de semana.
Abraço.
Alguem viu Dead poets society e ficou feliz demais.
Bem amigos, antes de mais nada, responderei as questões recentes:
A premium time será paga por mim, mas também não pensem que vou sair por aí jogando premium times. Isto será para contribuidores contínuos e importantes.
Sobre o dinheiro, eu tenho amigos rls em vários mundos, e caso não tenha no que você joga, posso, sei lá, apelar em pról do roleplay e comprar online pedindo para enviar para seu mundo - Uau, isso soa tão anti-roleplay, haha- Qualquer um é bem vindo.
Caso alguém more em Aldora, entrem em contato ou no meu main (Servo Manteiga) ou em minha rooker (Yara Manteiga).
Ah, outra coisa. Tenho o prazer de informar que comçarei metendo o pé na porta e dando tapa cara... Começarei minhas pesquisas focado completamente na lenda da SoF.
Pode parecer superficial, mas meu instinto me diz para ir por essa. E não sossegarei até descobrir algo REALMENTE importante. Irei postando no fórum estudos e pequenas descobertas.
Abraços.
S.M.
Gostei da ideia, vou me incluir nessa. Tenho já algumas informações que guardei só pra mim. '-'
Gostei da idéia, mas acho que a maioria das
pessoas quer saber de power level, poucas
pessoas se enteresam pelo bom e velho roleplay.
Mas, eu to dentro ;)
Estou dentro. Em breve mandarei algumas coisas. Já escrevi alguns livros contando minhas viagens e aventuras.
Opa, legal ver que o pessoal tá afim de participar! Lembrando que caso eu não esteja on, manda mp aqui pelo Tibiabr.
-looukoo
Mas a idéia é essa. Os prêmios não serão tão frequentes, serão bem reservados para membros fiéis com ajudas importantes. Afinal, cientistas não pesquisam e escritores não escrevem somente por prazer, então nada mais justo que uma remuneração aos mais esforçados.
Pela Sociedade do KeyRing!
S.M.