EHuehue... verdade
eu acho q isso vai mais da idiotisse da menina do q a perversão do cara.
-
>Caverna Do off
Versão Imprimível
Vou começar a fazer chares feminino ver se consigo tirar dinheiro desses pedófilos =x
Bruxo disse tudo, vou conseguir celulares, e ainda virar um "super héroi" da internet, irei limpar os pedofilos(no caso eu ia matar eles)
o que o vicio não faz? ;x
até a primeira vez, talvez seja mt provavel, que tenha sido forçado e mereçia a morte, mas três vezes? ae é a guria que quis mesmo..
eu só tenho vontade de conhecer a feeb *-*
e sepá vou <.<
Confiar dá, só não da pra confiar em todo mundo e sair
fazendo encontros pela net. Se a mina fosse gostosa...
Dexa pra lá.
Esses pedófilos ai tem que pegar uma pena maior. Se bem
que foi nos EUA, loguinho matam ele na cadeia. Ou fazem o
mesmo que ele fez com a garota HSUAHSUHASUAHSUAH
EUA RULEZ!
tiozões jogam rpg?
wut!?!?
http://images1.memegenerator.net/Xzi...lThumbnail.jpg
Sobre bate-papos, sites de relacionamento, etc, já sabia
Mas jogos on-lines?
O que seria esse cara? Um elder nerd?
Para mano, mina putinha é tenço. Ele é doente e ela é meio (ou total?) puta.
E ainda tem gente que confia em namoro virtual...
Aceitando presentes... Só para variar...
O velho, se tivesse no Brasil, morria na cadeia... Mas a garota também foi MUITO burra...
O mundo esta caindo...
Na época do meu avo ou do meu pai... Ele podia ficar até tarda na rua, brincando que não corria risco de ser atropelado, de ser rapitado, ou coisas do tipo... Hoje em dia, se você deixa uma criança na rua, pode acontecer diversas coisas, principalmente ser roubada, sequestrada, ou atropelada... O mundo esta ficando cada vez pior... MUITO PIOR... Vamos resaltar...
Lol, se me dessem um celular + tranqueras valiosas até eu fazia sexo com tiozão numa van.
A turma chinga a menina de burra, mas 13 anos pow, da um presentin e fala que ama ela que ela ja gama, normal veio, essa dai teve sorte que não foi morta.
ah vai pra pqp, 13 anos nao sabe oq é sexo? fico puto demais quando vejo essas coisa na tv, até uns 8 9 anos tudo bem, ou te ameaca, ai sim é pedofilia, a mina queria mete mesmo e ganha uns equip falomemo