-
é ... realmente ..... essas duas criaturas tb são uma boa opção ...
Acho q o dragon não rola de usar paralyze ... pq ele tem healing ... daí a magia perde o efeito se ele se curar .... mas a GS é uma boa opção ....
Mas de qualquer jeito vc vai precisar do bloker ... naum vai ??
E se o druid não quiser o bloker .... q bixo é melhor pra ele solar ???
Valeu por comentar ...
Té mais
COMENTEM !
-
esse metedo q vc falo num vai compensa nem as runa de paralize q vc vai usa
bk so compensa com bloker
respaw do bk so existe um e é super imper mega lerdao
loot nao é taooooooooo bom assim compensa mais vc caça necro pa boh ou dls pa itens melhores
-
alguém pode por favor explicar o q essa postagem anterios quis dizer ?? realmente eu naum entendi ...
caso naum seja explicado ... voltem as postagens mais anteriores e vejam a pergunta ..
té mais ..
COMENTEM
-
Affs
BK sux, pq: vc gasta demais usando paralyze e naum aidantara nada pois ele te ataca de longe. Outra o loot nem sempre eh bom, outra o resp eh lento ou seja spot baixo.
MAtando rot vc cata xp masi rapido e ainda ganha dinheiro ao inves de gastar.
Ou seja, matar BK c paralize e sozinho eh muita bobeira.
Eu mato scorps, tem uma cave lotada, da uns 3k de xp cada full resp o resp eh de uns 10 minutos, ou seja uns 18k de xp por hora, so q tem gasto de runas e vc n ganha nada pq scorp n da nada de loot.
-
tpw u respwn de Bk eh meio demorado x( assim atrazando um poko xp c for vai por loot msm mas um mosntro q da bastane xp eh warlock eh demona soh t 2100 de vida i da 4000 de xp mas t q ir cum bloker x/ mas msm assim eh uma ótima escolha para lvl i t banshee <<< de calin dps /\ me corrigam c eu tiver errado sobre a direçaum mas la tbm eh mto bom mas precisa di ter um lvl bem avançado pq vem mta banshee ou c for cum bloker ta ai minha opiniaum qualuqer coisa msg me
-
Ow ... foi boa essa sacada dos scorpions ... vc poderia explicar mais esse lance de matálos ... 18 k por hora naum seria uma má idéia ....
Td bem q tem o exana pox q naum posemos esquecer ... e o loot q naum é absolutamente NADA ... mas eu já pensei em matar esse bixo .. mas nunca sei onde encontrar bastante deles .....
Gostaria de saber onde fica essa cave com scorpion .. se é área free ou premium ... próxima de q cidade ... e se tem algum bixo mais forte q pode ser lurado por perto ... ou no caminho até lá .... !!
Valeu ...!!
COMENTEM !!
-
BK naum vale mto a pena... só se tu tiver um blocker... prefiro ir numa GS ou num DL que a XP tbm é alta e vc mata com hmm...o que são 10 bps de hmm comparado com o tanto de GS que vc mata... em um dia nas GS vc upa de 2 lvl pra +... BK, realmente eu não vejo motivos pra enfrentar...
-
Ah só ....
mas o druida naum vai precisar do bloker do mesmo jeito ?? pq q rederia matar esses dois bixos ??
Usaria paralyse pra matar esses dois bixos ?? Paralyze serve efetivamente pra alguma coisa ... ?? pq até agora ninguém tocou no assunto de usá-la em algum bixo ... só na GS ...
Bom ... é isso ..
Té mais !!
Valeu !!
COMENTEM !!
-
=)
melhor bixo pra druida matar é dwarf e rotworm =D
mas se kiser algum bixo melhorzinho vai nos dwarf guards q tem 1 loot razoável e ainda da exp( isso tudo de acordo com o night)
-
Bk? nah!
Ouçam o tio Hellsing, (lol)
Bk é um waste bem grande, time waste, rune waste, money waste...
Querem caçar sozinhos?
pegue level 29
Como? Dá um jeito...caça rotworm, vai dragon com blocker, sei lá =]
Tá, pegou level 29? Você ja é gente! Que alegria, não?
agora faça o seguinte!
- Faça umas 2-3 bps de uhs!
- venda até ter + - 5k!
- Compre 10 mana fluid!
- Compre o Resto de Hmms!
- Vá ao respawn de dragon! (Thais, Edron,Ankrahmun)
- Summone seu ds!
- Tome seus fluids pra ter mana pra Exura vita ou fazer outro DS ou fazer uhs!
- Espere o respawn!
- Seja mt mt mt felizzzzz caçando dragons com hmm e sem blocker!
- ds nao toma dano de fogo, e ele simplesmente estupra (by nightmare elf xD) o dragon!
Loot? Sux, nunca da loot bom, a nao ser que caia d-shield, que mesmo assim nao é tão bom...
Exp? Be Happy! Voce vai pegar muuuuuita exp com um gasto razoávelmente baixo e vai ser felizzzzz!
Ja fiz muito isso...e se nao fosse esse lag o faria todos os dias!
XD