Tibia e Outros MMORPGs...
Primeiramente tenho de lhe dar os parabéns pela matéria...Ficou Ótima ^^
Realmente, está sendo visivel o enteresse dos players em Gráficos.Gráficos estão representando a modernidade nos jogos e a maioria das pessoas poem eles como uma prioridade na hora de escolher seu MMORPG.Sempre ouvi falar, tibia é um jogo tão velho que ainda não saiu do 2D, mas eu, que jogo tibia ja a um bom tempo, sempre soube como responder, pois está claro que atualmente o que mais atrai as pessoas para o tibia é a jogabilidade.É impossivel não ver comparações entre esses jogos, mas todos sabemos que cada jogo tem seu estilo e não pode ser comparado com nenhum outro.
Todos ja viram que as pessoas estão sendo atraidas por gráficos, mas que no fundo, o que importa mesmo pra elas é uma boa jogabilidade.Podemos até levar como exemplo, os comerciais de Ragnarok, vejam o que os produtores de marketing estão valorizando nesta propaganda...São os gráficos?Não.A propaganda fala quase inteira sobre a jogabilidade de Rag.Portanto, sendo moderno ou não, eu e milhares de pessoas prefirimos o tibia por sua jogabilidade.Por verem nossa preferencia, a equipe da CipSoft trabalha em desenvolver esse tipo de conteúdo no jogo, não gráficos.