A de Thais tá muito feia, puta merda.
Versão Imprimível
A de Thais tá muito feia, puta merda.
O de carlin ta lindo mesmo , todas as cores vibrantes , no meio dos elementos foi uma ótima idéia , mais o de thais , aaa pare meu ta ridiculo , tinha outros MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHORES , esse ai que ganho o de thais não deveria nem te ido para as finais , ridiculo sinceramente , não gostei , o de thais não deveria nem ter chegado nas finais , tinha outros melhores...
O de Carlin ficou muito bom! O de Thais eu não gostei, tinham trabalhos bem melhores. O Trimegis, um dos finalistas de Thais, foi desclassificado. Uma pena não terem escolhido um novo finalista para substituir a arte dele.
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._2714401_n.jpg
Esse ficou bem mais 10.
curti bastante os 2 desenhos
o do ferumbras batendo braço de ferro com o rei foi otimo auehaueh
Esse de Carlin ficou muito bem feito, muito mais que merecido ter ganhado...
O de Thais ficou horrível, ganhou pelo conceito mas mesmo assim, enfim...
Parabéns aos ganhadores!!!
Os dois merecem, dentro dos finalistas.
O de Carlin é incontestável, tanto nas idéias como na execução da imagem. Tenho certeza que, procurando entre outros fansites, se acharia uma imagem melhor para representar Thais. Mesmo assim, entre os finalistas, era o melhor para mim.
Como se a pintura feia fosse motivo pra não escolher.
O conceito da pintura de Thais é bala, e a queda de braço entre Tibianus e Ferumbras pode simbolizar o esforço da cidade pra derrotar o mago da primeira vez a muito tempo atrás.
A arte pode sempre melhorar, afinal que vem digitalizar isso são os caras da Cip
O de carlin fico muito show cores vibrantes agora o de thais dexo a deseja umas coisas que eu notei primeiro desde de quando o ferumbras e rosa? sem fala que o rei parece que ta com cara de medo tinha outros melhores :wscared:
A de carlin ta otima, as cores muito radiantes, já thais deveria melhorar um pouco....
ps: kd o braço esquerdo do ferumbras? e como o cajado dele ta em pé?