Leia as regras do fórum. :)Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Ah, e acalmem os ânimos, pessoas... =~
Versão Imprimível
Leia as regras do fórum. :)Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Ah, e acalmem os ânimos, pessoas... =~
Pra mim não interfere em nada jogar tibia e vida social. :excl:
<<<<<Mendigo Vermelho apaludindo em pé>>>>>Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Falou tudo o que se tinha para falar.
Se tu não sabe administrar a tua vida é problema teu. É preciso ter prioridades né? Tibia me acalma quando parece que o resto do mundo me odeia.... É bem legal ficar só andando... e vende aquele campo verde... Num mundo onde tudo pode acontecer (menos chover) e tu é livre pra fazer muitas coisas... Tudo depende de como tu leva as coisas... E o Off Topic vai estar sempre aberto a pessoas que não querem mais saber de Tibia ;)Citação:
Postado originalmente por Mestre Crystal
AHUEHAUHEUAHEUHUEHUAHEUEHUAHEUHAEUHAEU, no otro tópico vc sugeriu coloca chuva, e parece q vc quer mesmu, em relação á vc mestre de Crystal, oq eu posso fala?Citação:
Postado originalmente por Filha dos Deuses
Simples:
Vai embora kra, num precisa fica fazendo a kbeça do pessoal aki pq eu tenho certeza de que todos aqui já pensam(pelo menos eu achu, lol) em tudo sobre oq faz mal ou naum faz!
+ uma coisa:
VAI COM DEUS QUE O DIABU TA DE FÉRIAS!!!
AHEUHAUEHUAHEUHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHEUHUAEH, ILÁRIU<...>
FLW's
Kra, acho que dar pra conciliar vida social com Tibia tranqüilamente. Eu jogo Tibia por diversão porque sei que não adiante me matar de jogar pra ser "o kra" pois sempre vai ter um kra que jogará o dobro que eu. Então, encare Tibia como um meio de diversão e não como sendo parte de sua vida. Eu dei uma parada no Tibia (por causa do clássico "Too Many Players") mas criei um char em Calmera pq pelo menos lá não tem nenhum PK "hijo de la madre" pra me matar e estragar os dias de jogo que eu gastei. Se você souber administrar diversão e obrigação, tudo irá bem na sua vida.
VAI E N VOLTA NUNCA MAIS
auhsuahsuahsuahusha isso eh comedia
parecee um stortrooper de mente fraca
pelamordedeus o teu inutil hahaahahaaa
Esse Golden fox fala tudo e mais um pouko como sempre :ohmy:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Putz.
Eu ja vi isso algumas vezes, ele deve ter sido sacaneado por alguem ou pkalizado, nao dou 2 dias pra ta jogando de novo. So procura se cuidar mais pra nao ficar fazendo papel de otario.
Citação:
Postado originalmente por caramba
vc deve ter muita capacidade com esse char ridiculo....