Muito bom, exclusivo esse :riso:
Eu estava esperando por um tutorial assim a algum tempinho, ateh criei um tpc aki pedindo por informações sobre hunt de stampor :yelrotflm
Vlws lek, continue fzendo tuto's.
Versão Imprimível
Muito bom, exclusivo esse :riso:
Eu estava esperando por um tutorial assim a algum tempinho, ateh criei um tpc aki pedindo por informações sobre hunt de stampor :yelrotflm
Vlws lek, continue fzendo tuto's.
Mas que mania que nego tem de encher o saco, hein?
Já disse que fui lá sem sequer ter a segunda missão, inclusive no último testserver (apesar de não ter achado a caverna). A confusão é essa, nada que você precise ficar citando desnecessariamente.
- C.
Só não entendi porquê de sua arrogância gratuita, tendo em vista que a minha intenção era somente acrescentar ao tópico. Como já disse, até aonde tenho conhecimento a única forma de acessar tal local é tendo a 8 missão, você talvez deveria também pensar que o TestServer é feito para TESTAR então talvez não deveria ter a necessidade da quest para ter o acesso ao local.
Peace
Maneiro o tutorial, é uma pena que esse local de hunt é muito pequeno :x
Tô esperando que a cip aumente ele, ou faça mais locais com Stampors no Tibia nos próximos updates, heuheuhe
@Chazys
Acho você tem que parar de esquentar a cabeça por pouca coisa, é só uma dica, não estou querendo ditar o modo como você deve ser ou agir, apenas pense nisso...
Bom tutorial.
Qual level aconselhado pra ir solo?
Bom tutorial
Mano, eu so tenho uma duvida, lvl 70 caça de boa ai?
E em quanto tempo mais ou menos, eu consigo juntar o mount full?
da mt waste/lucro?
Existe alguma estatistica?
Nossa gostei de seu tutorial, mas assim, o ED de que level tem condições de fazer a hunt solo?