logica tmb faz parte da matematica, e essa 3a ai é logica.
pior ke ta dificil em, nao conssigo penssar em nada para resolver
Versão Imprimível
logica tmb faz parte da matematica, e essa 3a ai é logica.
pior ke ta dificil em, nao conssigo penssar em nada para resolver
numeros 1 e 2 corretas ;)
numero 3 muito fácil pelo meu ponto de vista... a menos que seja uma pegadinha pra tentar enganar...
faltam 7
nossa impossivl essa 3a,
alguem da uma dicazinha ahuhau?
neeeem huauhauhaa
primeiro concurso que finalmente tenho chance de ganhar alguma coisa... não é só essa mesmisse de desenho etc xD
mas boa sorte aí
muito bom esse concurso, pena ke ainda vai demorar para terminar,
anciosidade...
boa sorte a todos, espero que o ganhador seja um BR para representar!
lembrensse que mesmo que vc nao acerte todas, ainda ha chances de ganhar no sorteio, entao nao desanimem ai os que erraram 1 ou 2.
Maneirao :D ,
Tao de parabéns
@Huter
Esse terceiro não é de lógica, alias, ele não contém nada matemático, exceto os números da resposta.
Pelo menos espero também que não seja uma pegadinha maldosa, né.
- C.
eu fiz essa terceira, achei o numero, é bem simples ate,
depois ke resolvi eu vi ke nao é logica, vamos dizer quem tem + haver com visao hehe, acho ke sorte conta nesse concurso, sorte do cara ver a resposta de cara.
Dedicaçao tmb conta, eu demorei um bom tempo penssando ate que achei, nao é nada complicado, é so procurar que acha a resposta.
uia GOStei adoro charadas =DD
sem nada para fazer entao decidi traduzir a 4th riddle
TRADUÇAO DA 4th
Uma garota chamada Ilavid enviou uma carta para seu marido Karog.Na carta dizia que ela estava planejando visita-lo em Svargrond(para passarem o dia dos namorados jutnos).O barco de Ilavida supostamente chegaria em Svargrond as 5pm.Karog foi pedido para busca-la no porto.Dirigindo uma carroça de cachorros, demoraria exatamente 1hora(1H) para sair do laboratorio e chegar no porto.Mas o barco ao inves de chegar as 5pm, chegou as 4pm.Como estava frio, Ilavida decidio ir a pe ate o laboratorio de Karog.Depois de algum tempo ela encontrou o marido.
-"é muito bom ter te encontrado-ela falou- estou com frio e cançada"
Karog entao contornou o seu treino e voltou ao seu laboratorio com a esposa exatamente depois de 1 hora e 50 minutps de ter saido para busca-la
pergunta. quanto tempo Ilavida andou ate encontrar seu marido;
a respsota devera ser dada em minutos.
logo se a resposta for 3 minutos, escreva 3
se a resposta for 3 horas, multiplique a hora por 60 e encontre os minutos, que seria 180 minutos