-
sim,me arrependo de ter baixado jogos pela net peguei KL e tomei hacked,mas tudo bem ja me recuperei,ah nao ta na pergunta mas eu eu gosto de uma coisa a rubykadois daqui do forum tibiabr,acho ela bem bonita:wub:
EDIT:vixi pensei alto d+ acho que falei coisa que nao devia mas tudo bem essa é outra coisa que nao arrependo do que fiz:P
-
Me arrependo de ter upado meu mage antes do updt... nao sabia que eles iam ficar tao ruim >.<
Se nao fosse isso, meu ek estario alguns, bons, leveis a cima
-
Mudar de server , vender o char, e outros ...
-
De um monte de coisa, principalmente ter trocado meu Demon helmet por uma dsm, rh e mais uns 50k. Na época valia 240k um DH ;s
-
Me arrependi de jogar em menera (pior svr na minha opnião)perda de tempo, e de ter trocado tanto de char.Se eu estivesse no 1° char sério que eu comecei a jogar que é o que eu estou jogando agora já estaria mais de level 70
-
me arrependo de ter mudado char pvp pra no pvp
-
me arrepende de ter trocado tanto de char e hj ter um paladin
algo que eu nem sonhava que conseguiria ter
queria ter colocado meu knight no level 80
me arrependo profundamente de ter começado a jogar tibia
-
Me arrependo de no ínicio de tudo ter jogado muito tempo fora e fica vidrado no jogo, mas ainda bem que atualmente eu sei separar, jogo muito menos tempo mas me divirto mais.
-
arrependo de ter vendido meu char...
arrependo de ter pago 300k num zaoan helmet...
-
Me arrependo de ter baixado o meu primeiro proxy no pc.
Desde então não consigo jogar sem e TODOS que usei são de qualidade brasileira = ou seja, péssimos (principalmente o SEMLAG).